Após bater em veiculo estacionado, homem parte pra cima de dona de bar na Vila do Carneiro em Buíque


 Município  : Buíque – PE.

Resumo  :  Por volta das 15h00min desta sexta-feira (04/12/2020), a GTR 3031 juntamente com a GT 3311  se deslocaram para o Povoado Carneiro, onde segundo a vítima que é proprietária de um Bar estava sofrendo ameaças por parte de um indivíduo, morador daquela localidade. 

O efetivo ao chegar ao local, constatou a veracidade do fato, porém o imputado já havia se evadido tomando destino ignorado. Segundo informações da vítima, o imputado começou a confusão após bater em um carro que estava estacionado próximo ao Bar, onde foi pedido que tomasse mais cuidado, pois havia crianças por perto. Logo após ele começou a ameaçar a proprietária fazendo menção de estar armado, partindo pra cima da vítima e  proferindo palavras de baixo calão. 

A vítima foi conduzida até a DPC local para registro.

PORTE  ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município    : Buíque – PE.

Resumo:  Por volta das 16h00min de hoje (04/12/2020), a GT 3311 juntamente com a GTR  3031 foram no Centro da cidade, para averiguar uma denuncia que haveria um indivíduo em frente ao supermercado em atitude suspeita. 

Ao abordar o imputado foi encontrado 01 (uma) pequena quantidade de maconha e 01(uma) garrafa pet contendo cola de sapateiro. Diante do fato, o imputado foi conduzido a DPC local onde responderá um TCO.


Tecnologia do Blogger.