Apos ser atingido por um tiro próximo ao maxilar e encaminhado para Arcoverde, mesmo ferido, paciente volta a Buíque para pegar senha de encaminhamento.


Em Buíque no agreste do estado, neste Domingo,  20 Dezembro, por volta das 21 horas um rapaz acabou sendo atingido por  um disparo de arma de fogo enquanto participava de uma bebedeira no Condomínio João Godoy de Neiva  no Bairro Frei Damião.

De acordo com as informações, Willian Bezerra da Silva, 23 anos de idade, residente a Rua 01, Loteamento Brasilia se encontrava no interior de uma residência  bebendo com um amigo quando um  elemento  ainda não identificado chegou chamando proprietário  da casa e ao abrir a porta foi atingido com um tiro nas proximidades do  maxilar.

Socorrido ao Hospital Maria Deci Macêdo Valença, a vitima recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade do ferimento acabou sendo encaminhado para tirar um Raio "X" no Hospital Regional  Arcoverde de onde foi atendido em cima da maca e mesmo ferido e sentido dores  teve que retornar a Buíque para pegar uma  senha de transferência para outra unidade de saúde  senha esta que poderia ter sido solicitada pelos plantonistas do Hospital Regional de Arcoverde.

Tecnologia do Blogger.