Após ser flagrado dando cavalo de pau em via publica, motorista alcoilizado bate veiculo no muro da Escola São Felix em Buíque.


 Município  : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 13h30 deste sábado, (19/12/2020), durante rondas no Bairro Frei Damião, se deparou com um indivíduo conduzindo um Monza Classic de cor Azul, em alta velocidade pondo em risco a vida dos transeuntes e fazendo manobras conhecidas como “Cavalo de Pau” quando em determinado momento ele perdeu o controle e bateu com o veículo no muro do Colégio São Félix. 

Ao ser realizada a abordagem, foi verificado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC Local e logo em seguida foi encaminhado à DPC de Arcoverde onde foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia.

PORTE DE ARMA BRANCA)

Município  : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta deste sábado 23h20 de hoje (19/12/2020), a GTR 3031 realizava rondas com abordagens em um bar no Sítio Zé Paulo, quando percebeu um indivíduo tentando se desfazer de 01 (uma) faca peixeira, jogando-a pela janela do estabelecimento. Diante do exposto, o menor foi conduzido com a arma branca apreendida à DPC local, onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

Município   : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 10h30 de hoje (19/12/2020), durante rondas no Bairro Frei Damião, as equipes ROCAM/3º BPM e GT 3311 se depararam comum indivíduo em atitude suspeita, e ao ser realizada a abordagem foi localizada dentro do boné que ele estava usando 40g (quarenta gramas) de maconha, que foi apreendida. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC Local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. 

Tecnologia do Blogger.