Com o tema, Natal Presente Para Gente, Buíque inaugura sua Decoração Natalina para 2020

Levando-se em consideração todas as adversidades vivenciadas durante todo decorrer de 2020  onde o orçamento para decoração natalina das Praças Major França, Vigário João Inácio, além dos prédios do  palácio do governo  municipal, Museu e Igreja de são Sebastião  teve que ser redefinido  por causa das quedas nos  repasses financeiro, entre eles o Fundeb, para não deixar a população do município de Buíque sem sua principal atração de final de ano, a Decoração Natalina, mesmo com pouco recurso  a vontade de fazer bem feito superou todas dificuldades ao  acender as luzes do Natal Presente de Todos promovido pela Prefeitura Municipal de Buíque, através de sua Secretaria Municipal de Finanças..   

Com um  resultado  positivo, detalhes da decoração poderão ser  conferidos  pela população no inicio da noite desta sexta-feira, 19 de Novembro , durante o lançamento do  da  decoração que acabou sendo realizada virtualmente e sem aglomerações, tendo em vista o respeito das pessoas às medidas preventivas.

A criatividade dos profissionais envolvidos proporcionou uma decoração capaz de encher os olhos,com  árvores iluminadas por  luzes especiais, enquanto  trenó numa simulação está sendo puxado por duas Renas iluminadas além do tradicional  presépio sobreposto nas gramas iluminadas o que remete a população o verdadeiro sentido do Natal.

Esse distanciamento forçado pela pandemia tem seu lado positivo, pois também reforça a consciência de que não podemos relaxar nas medidas preventivas. Dá para conciliar a magia do Natal com os novos tempos, afinal, a vida sempre nos oferece a oportunidade de inovar.

O ambiente ainda contou com as presenças dos secretários de Obras, Lourenço Camelo, da Juventude Matheus Albuquerque, de Cultura, Turismo e Desporto, Esildo Barros além de Telma valença que , ficou muito feliz   com o resultado do seu dever cumprido em proporcionar a população uma decoração a altura que todos merecem.

 

Tecnologia do Blogger.