Desaparecida desde do ultimo sábado, mulher e encontrada morta após cometer suicídio em Ibimirim no sertão do Moxotó


Com sintomas depressivos, e 61 anos de idade, Lindomar  Rodrigues Cavalcanti  após tomar após o  café da manhã  do ultimo  sábado, 05 de Dezembro  saiu de sua residência alegando que iria fazer uma visita a sua sogra e desde então  não mais voltou.

Dada como desaparecida, isso porque familiares e amigos deram início a uma força tarefa  na esperança de lhe encontrar, após procurar a policia e colocar e convocar todos os moradores da cidade de Ibimirim a ajudar a encontrar Lidomar, passados dois  dias após seu desaparecimento  o que mais a família temia acabou acontecendo nesta manhã desta segunda-feira (07).

Segundo  informações  e imagens  divulgadas em grupos de Whats App de pessoas mais  mais próximas da família, a idosa foi  localizada próximo ao Poço da Cruz após ter acabou ceifado  a própria vida cometendo suicídio com uma corda amarada ao pescoço  num pé de arvore .

Depressão ou transtorno depressivo maior é uma doença comum e séria que afeta negativamente como você se sente, como pensa e como age. 

depressão provoca sentimentos de tristeza e/ou perda de interesse em atividades que em momentos anteriores traziam prazer levando a pessoa perder a razão de viver.


Tecnologia do Blogger.