Durante bebedeira irmãos tentam matar popular em num bar do Sitio Cagádos zona rural de Buíque.


                                                     (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)

Município  : Buíque-PE                                    

Local  : Sítio Cágados, “Bar de João Balaio”, Zona rural, Buíque-PE

Data/Hora : Sábado, 05 de Dezembro de 2020

Resumo  : Por volta das 23h10 de hoje (05/12/2020) a equipe ROCAM/3ºBPM, foi acionada para averiguar uma ocorrência em que uma pessoa havia dado entrada no Hospital da cidade, vítima de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, à vítima relatou que os autores do crime foram dois indivíduos conhecidos por “Marli e Eduardo”, os quais são irmãos e residentes no Sítio Cágados. 

A vítima relatou ainda que fazia uso de bebidas alcoólicas com eles, quando houve um desentendimento entre ambos, e estes efetuaram disparos de arma de fogo contra ela, bem como, desferiram golpes de faca peixeira, sendo atingido nas pernas, pelos disparos e região das costas pelas perfurações. A vítima afirmou que não possuir nenhum tipo de desavenças com os imputados, e não soube detalhar as razões pelas quais levaram eles a tentar contra a sua vida. 

Foram realizadas diligências com intuito de localizar os imputados, porém sem êxito, a vítima foi transferida para o Hospital Regional Arcoverde-PE, e seu estado de saúde é estável.  A ocorrência foi passada à DPC local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.