Durante tentativa de escapar da policia por estar perturbando o sossego com cano de escape adulterado na moto, rapaz que pegava carona e derrubado e arrastado pelo condutor da moto em Buíque.


                                     (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ DESOBEDIÊNCIA)

Município  : Buíque – PE.

Resumo   : Por volta das 16h30 deste domingo  (27/12/2020), durante rondas no Centro da cidade, a GT 3311 se deparou com 02 (dois) indivíduos numa motocicleta Honda CB 300 em atitude suspeita, com cano de escape produzindo um barulho ensurdecedor. 

Porém foi dada ordem de parada, porém o piloto não obedeceu e empreendeu fuga, derrubou o garupa, que ficou preso a moto e foi arrastado, mas conseguiu se soltar alguns metros depois do local da queda. O efetivo realizou o acompanhamento do condutor e nas proximidades do loteamento da Rua da Cruz, o piloto abandonou o veículo e correu pelo matagal tomando destino ignorado. 

Após consulta no sistema INFOSEG, foi verificado que a motocicleta que fora abandonada apresentava situação legal e logo em seguida populares informaram que os indivíduos estavam na casa de um parente na Rua Amélia Cavalcante. 

O piloto foi conduzido à DPC local juntamente com a motocicleta apreendida onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. O outro envolvido foi à Unidade Hospitalar da cidade para tratar de uma lesão no pé esquerdo proveniente da queda. O veículo foi entregue ao proprietário.

Tecnologia do Blogger.