Na lista das piores Rodovias do estado e com serviços de recuperação paralisados trecho da PE 270 que liga Tupanatinga e Itaíba continua cada vez mais pior

Na lista das piores estradas de Pernambuco, a PE 270 com o passar dos dias consegue ficar cada vez pior para  se trafegar.

Abandonada a anos   pelo governo do estado, os trabalhos de sua recuperação  por mais que  a população reclame acontece a prestação , como aconteceu com o trecho de Arcoverde  á  Buíque , que mesmo  sendo recuperado  as crateras continuam abertas  como é o caso de um pequeno trecho  próximo a escola da Laguinha e a entrada principal de Buíque  que nunca foi se quer  foi lembrado.

Parecendo uma novela que o  telespectador  e obrigado a todo dia assistir um capitulo. Meses se passaram para que homens e maquinas  retomasse os trabalhos  e  mais perecendo um  filme rodado em câmara lenta, depois de varias semanas de trabalho emfim o trecho que liga Buíque a Tupanatinga acabou ficando pronto, o que de certa forma tornou-se mais  rápida a viagem de Tupanatinga a Arcoverde.

Paralisado os serviços , enquanto  quem circula de Tupanatinga a Arcoverde comemora uma melhoria  no trecho  que fou recuperado e  separa os  municípios, Arcoverde,  Buíque e Tupanatinga, o motorista que precisa estender sua viagem até  Itaíba continuam rezando para  que seu veiculo  consiga percorrer  os 26 quilômetros na estrada devido ao seu mal  estado de  conservação.

 

Tecnologia do Blogger.