Nos bastidores , o médico Breno Siqueira é o nome mais cotado a ser convidado para assumir a pasta da saúde em Arcoverde.

Faltando  menos de 20 dias  para assumir o comando do Poder Executivo Municipal, o prefeito  eleito pelo município de Arcoverde, Wellington Araújo  ainda mentém as sete chaves os nomes  dos profissionais  que irão compor o alto escalão do governo municipal a partir do dia 1º de Janeiro.

Com 13  nomes de  Secretários  para escolher, Wellington Araújo deverá  seguir  a receita que usou  em suas empresas, optando por nomes que tenha  o perfil adequado para ajudar  ele a fazer o  município a crescer cada vez mais, como assim  fez com o grupo que leva as duas primeiras letras de seu nome, o grupo LW.

Preparado para conduzir a prefeitura  e colocar Arcoverde nos trilhos de seu desenvolvimento, mesmo que ainda não tenha convocado a imprensa para anunciar os nomes escolhidos para ocuparem as 13 secretarias municipais, um nome  com varias chances de ocupar uma das principais pastas já circula de boca em boca nas rodas de conversas espalhadas pelos quatros cantos da cidade, o do  conceituado clinico geral, Drº Breno Siqueira.

Natural de Arcoverde e bem quisto pela sociedade em geral, além de ser médico , Dr Breno Siqueira tem sangue politico na veia, inclusive nas ultimas eleições municipais teve  seu nome na lista dos cogitados para concorrer o pleito eleitoral saindo como cabeça numa possível chapa majoritária, o que não fez após uma  conversar com seus  aliados políticos que acharam que ainda não tinha chegado a sua hora de colocar seu nome numa disputa eleitoral porque ele muito poderia fazer para contribuir com a população cuidando dos destinos da saúde municipal.

Confirmando-se as profecias locais, e tendo seu nome confirmado para comandar a pasta da Secretaria Municipal de Saúde, inegavelmente será uma  jogada de mestre de Wellington que vai dar de césar o que é de césar colocando um médico para cuidar da saúde dos Arcoverdenses.

By Adauto Nilo

 

 

Tecnologia do Blogger.