Operando com capacidade de visitas limitadas,Sundown Park em Saloá continua no ranking dos melhores parques aquáticos do país.

Considerado um dos maiores parques aquáticos do Brasil, o Sundown  Park  continua aberto ao publico atendendo todas as normas impostas pela autoridades sanitárias do estado e o município de Saloá.

Localizado no agreste do estado, funcionando dentro dos padrões exigidos  com distanciamento e vendas de ingressos antecipados  até atingir um publico de apenas 30% de sua capacidade, apesar de tantas restrições  todos os  serviços   continuam  funcionando  como se  o parque estivesse com 100% de sua capacidade preenchida por visitantes de todos os lugares, inclusive dos vizinhos estados da Bahia, e das Alagoas.

Incluso no roteiro das famílias que procuram diversão e lazer em um único lugar, brinquedos como o balde maluco que  suporta 3 mil litros d água derramados a cada oito minutos em cima de vários banhistas, outras opções de lazer chamam a atenção pela sua imponência , assim como a cachoeira de água gelada e a estrela do park que sem duvidas é a majestosa piscina de água doce que produz  ondas fazendo  com que, banhistas sinta-se numa praia a beira mar.

Com um projeto de paisagismo de encher os olhos de tanta beleza,  enquanto o mundo magico dos dinossauros não e inaugurado, a ilha que tem até um navio ladeado por um rio  transporta o visitante a fazer uma viagem a produção cinematográfica do filme os piratas do caribe  com direito de ser fotografado por um pirata de verdade que faz questão de pousar ao lado de jovens, crianças e adultos.

Se de um  lado os mais radicais preferem sobrevoarem nas águas de seus toboáguas  gigantes, os menos corajosos podem desfrutar de uma piscina olímpica   localizada ao lado de um dos refeitórios próximo a piscina de ondas.

  Onde fica: As margens da estrada perimetral, Saloá  

Informações e vendas de Ticket antecipados  



By Adauto Nilo

 

 

 

Tecnologia do Blogger.