Por motivos de ciume, irmão esfaqueia outro em Buíque


 Município       : Buíque – PE.

Resumo: Por volta das 20h00 desta quarta-feira (23/12/2020), durante as rondas na cidade, a GT 3311 foi acionada para o Hospital local, onde havia dado entrada um homem lesionado por arma branca. Chegando ao local, a vítima estava consciente e relatou que estava em sua residência quando o imputado, que é seu irmão, o atacou com um golpe de faca na região das costas por ciúmes, sendo a vítima socorrida por populares para o Hospital, onde foi atendido e liberado em seguida. O policiamento se deslocou até a Vila do Carneiro, onde localizou o imputado com arma branca utilizada no ato criminoso, sendo conduzido à DPC local, onde a vítima desistiu de representar criminalmente contra o irmão.

Município   : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 09h30 de hoje (23/12/2020), durante rondas na cidade na Zona Rural da cidade, a equipe RURAL/3ºBPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita que estava pilotando uma motocicleta de cor vermelha, e ao ser realizada a abordagem foi encontrado com ele um revólver cal. 32 de marca taurus, nº de série 224687, com quatro munições do mesmo calibre intactas, uma faca de 02’’(duas polegadas) e 15g (quinze gramas) de maconha. Ainda durante a abordagem foi verificado que o veículo estava sem a placa original, não sendo possível constatar se a placa pertencia ao veículo e nem visualizar a numeração do chassi. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC local juntamente com todo material apreendido, onde ele foi autuado em flagrante, pagou fiança e a moto ficou apreendida.

 Município  : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 20h30 de hoje (23/12/2020), durante as rondas no Bairro Frei Damião, a equipe RURAL/3º BPM se deparou com a vítima, a qual vítima apresentava uma lesão na mão direita e informou que havia sido agredida por um indivíduo conhecido apenas por “Misael” com socos e pontapés. Diante do exposto, a vítima foi encaminhada à DPC Local para realizar o registro do ocorrido, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

 

Tecnologia do Blogger.