Arcoverde: 2020 termina com registros de poucas ocorrências na região coberta pelo 3º BPM


 DANO/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município  : Arcoverde – PE

Resumo : Por volta das 00h30 desta quinta-feira (31/12/2020) a equipe Rocam 1ª CPM, foi acionada para verificar uma denuncia de violência doméstica. Chegando ao local, à vítima relatou que seu ex-companheiro chegou à sua residência pedindo para abrir a porta e como ela se recusou o imputado quebrou e passou a agredi-la com um cabo de vassoura. Posteriormente, tomou destino ignorado, sendo realizadas diligências na tentativa de localizá-lo, porem sem êxito. A vítima foi conduzida à DPC local, onde foi instaurado um Inquérito por portaria.

 (AMEAÇA/DANO)

Município   : Itaíba – PE.

Resumo           : Por volta das 10h00 de hoje (31/12/2020), durante as rondas no Centro, a GT 3331 foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, a vítima 01 informou que o imputado teria pedido para ela comprar uma motocicleta para ele, e ao ter o pedido negado, começou a empurrá-la e em seguida quebrou alguns objetos, colocou fogo numa cama e numa toalha de mesa. Nesse momento a vítima 02 tentou intervir, porém o indivíduo pegou um canivete e uma foice para atingi-la, momento em que a vítima 03 chegou e juntamente com a vítima 02 conseguiram desarmá-lo. Momento em que a vítima 01 disse que iria chamar a polícia e o acusado respondeu que poderia ser preso, mas ao sair da prisão viria matar todos. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o acusado, porem sem êxito, sendo as vítimas conduzidas à DPC local juntamente com 02 (duas) armas brancas apreendidas. Foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município        : Arcoverde – PE

Resumo           : Por volta das 10h40 de hoje (31/12/2020), durante rondas no Bairro Boa Esperança, a Rocam/3º BPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e durante a abordagem foi localizado 01 (um) cigarro de maconha em seu bolso. Diante do exposto, o imputado e o entorpecente apreendido foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 (PRISÃO POR MANDADO)

Município : Arcoverde – PE                            

Resumo : Por volta das 11h00 de hoje (31/12/2020), as equipes Malhas da Lei /3º BPM e NIS-1/3º BPM receberam informação de outra equipe Malhas da Lei/3ºBPM sobre o paradeiro de um indivíduo que possuía um mandado de prisão com processo de nº 0000854-67.2020.8.17.0220 em seu desfavor pela prática de diversos furtos efetuados na cidade. O imputado foi localizado e conduzido à DPC Local, sendo logo em seguida encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves onde ficou recolhido.

 (DIRIGIR SEM POSSUIR CNH)

Município : Arcoverde – PE

Resumo: Por volta das 13h40 de hoje (31/12/2020), durante as rondas na BR 424, a GT 3112 se deparou com um indivíduo pilotando uma motocicleta sem placa em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi verificado que o condutor não possuía CNH. Diante do exposto o indivíduo foi conduzido à DPC Local.

(AMEAÇA) 

Município   : Sertânia – PE.

Resumo   : Por volta das 16h50 de hoje (31/12/2020), durante rondas no Bairro Alto Rio Branco, a GT 3211 foi acionada para averiguar uma situação de desinteligência. Chegando ao local, o efetivo encontrou as envolvidas com ânimos exaltados e a vítima, que é mãe da imputada, relatou que desentendimentos entre ela e sua filha são frequentes, e que na tarde de hoje sua filha lhe ameaçou. Diante do exposto as partes foram conduzidas à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em desfavor da imputada.

 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/DANO)

Município  : Arcoverde – PE                            

Resumo  : Por volta das 12h40 de hoje (31/12/2020), durante rondas no Bairro Sucupira, a GT 3113 foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica. Cegando ao local, a vítima relatou que seu filho lhe pediu R$ 12,00 (doze reais) e como ela disse que não possuía o valor ele começou a quebrar os objetos da casa e saiu tomando destino ignorado. Diligências foram realizadas no intuito de localizar e deter o infrator, porém não foi obtido êxito. A vítima foi encaminhada à DPC Local.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município  : Arcoverde – PE                            

Resumo  : Por volta das 22h50 de hoje (31/12/2020), durante as rondas no Centro, a GT 3113 se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e durante a abordagem foi localizada 01 (uma) trouxinha de maconha. Diante do exposto, o imputado e o entorpecente apreendido foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)

Município   : Arcoverde – PE

Resumo  : Por volta das 22h40 de hoje (31/12/2020), durante as rondas nas proximidades do Corredor, a GT 3112 se deparou com uma colisão envolvendo um veículo Fiat Strada preto e uma motocicleta. O acidente ocorreu quando o condutor da Strada fez uma conversão à esquerda, atingindo condutor da moto que vinha em sua mão de direção no sentido contrário, vindo a fraturar um dos pés na queda. Diante do exposto, a vítima foi socorrida para o Hospital local e o outro condutor, que relatou ter ingerido bebida alcoólica, foi encaminhado à DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

 

Tecnologia do Blogger.