Confira aqui as principais ocorrências policiais registradas em Buíque e região


EMBRIAGUEZ/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DESOBEDIÊNCIA/POSSE DE ARMA BRANCA

Município  : Pedra-PE

Resumo   : Por volta das 01h20 desta segunda-feira (25/01/2021), as equipes GTR 3011 e GT 3121 durante rondas e abordagens no Centro da cidade, se depararam com um indivíduo conduzindo o veículo FIAT Strada, cor branca com som em alto volume. Ao ser realizada a abordagem foi localizado com o indivíduo 01(um) canivete. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, com o veículo, som e canivete que ficaram apreendidos, onde responderá um TCO.

 POSSE DE ARMA BRANCA/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município  : Pedra-PE

Resumo: Por volta das 01h00 de hoje (25/01/2021), as equipes GT 3121 e GTR 3011 realizavam rondas e abordagens no centro da cidade, quando se depararam com diversos indivíduos que se encontravam aglomerados e perturbando o sossego público, durante as buscas pessoal foi localizado na cintura do imputado faca peixeira. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, juntamente com arma branca apreendida.

 ALCOOLEMIA

Município  : Venturosa - PE.

Resumo : Por volta das 02h35 de hoje dia (25/01/2021), durante rondas e abordagens no centro da cidade, a GT 3131 se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda NXR 150, de cor vermelha, sem capacete, juntamente com o garupa, também sem capacete, e realizando manobras perigosas. Ao ser realizada a abordagem, foi verificado que o condutor não possuía CNH e apresentava sinais de embriaguez como: odor etílico, fala desconexa e afirmando ter ingerido bebida alcoólica. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC de Arcoverde e a moto ficou apreendida, onde foi autuado em flagrante delito. 

 PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO

Município  : Sertânia - PE.

Resumo  : Por volta das 00h52 de hoje dia( 25/01/2021), a equipe Rocam/3°BPM ao fazer rondas e abordagens foi solicitada pela mãe do imputado que informou que seu filho estava perturbando o sossego, gritando com visíveis sinais de embriaguês. Ao chegar ao local, foi constatado o fato.  O imputado foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

 HOMICÍDIO

 Município  : Sertânia- PE.

Resumo  : Por volta das 00h05 de hoje (25/01/2021), a Rural foi acionada para averiguar um homicídio no Distrito de Cruzeiro do Nordeste, Zona Rural de Sertânia. Ao chegar ao local foi constatado o fato. Segundo as testemunhas informaram que estavam consumindo bebida alcoólica com a vítima, quando um homem com capuz se aproximou sem ser notado, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Que o algoz chegou e saiu a pé, sem ser reconhecido pelas testemunhas e esposa da vítima. Que segundo eles desconhecem se a vítima tem passagem pela polícia e/ou inimigos. Diante dos fatos, a ocorrência será repassada DPC local, onde será instaurado um IP.

PORTE DE ARMA BRANCA

Município  : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 10h40 de hoje dia (25/01/21), a GTR 3031 ao realizar rondas e abordagens nas proximidades do Sesc Ler, foram solicitados por populares informando que um indivíduo aparentemente embriagado, portava 01(uma) faca peixeira na cintura, onde estava ameaçando alguns transeuntes que passavam no local. O efetivo ao se aproximar do imputado constatou a veracidade do fato, que tentou se evadir do local sem êxito. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

 INJÚRIA E AMEAÇA

Município  : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 13h30 de hoje (25/01/2021), a GT  3114 durante rondas e abordagens, foi acionada para verificar uma ocorrência de injúria no bairro Sucupira. Chegando ao local, a vítima e o imputado 02 relataram que a imputada 01 chegou a sua residência e começou a desferir palavras de baixo calão contra eles e ameaçando. A imputada 01 informou que o imputado 02 desferiu palavras de baixo calão contra ela. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde ambos responderão TCO.

 PORTE DE ENTORPECENTE

 Município   : Arcoverde – PE.

Resumo  : Por volta das 13h30 de hoje (25/01/2021), a Equipe ROCAM/3°BPM durante rondas e abordagens na COHAB I, receberam informações que alguns jovens haviam pulado o muro da sub estação da compesa para fazer uso de drogas.Chegando ao local,foi feita a busca pessoal no infratores, com os quais não foi encontrado nada ilícito,ao ser feito a varredura no perímetro em que os jovens estavam foi localizado 02(duas) pequenas porções de maconha.Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos à DPC local, juntamente com a droga apreendida, sendo lavrado um BOC em desfavor dos menores.

 DESCUMPRIMENTO DO DECRETO/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município   : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta de 15h40 de hoje (25/01/2021) durante rondas e abordagens, a GT 3113 foi acionada para verificar uma ocorrência de perturbação do sossego em um bar no bairro São Cristovão. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde a dona do bar tinha conhecimento da proibição de som em bares conforme o decreto estadual n°50062 de 13 de janeiro de 2021. No estabelecimento estava um som automotivo ligado que pertencia ao imputado 02, o qual alegou não ter conhecimento do decreto. A vítima relatou que é comum haver som alto naquele estabelecimento durante o dia e a noite. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado TCO para os imputados.

 ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Município   : Custódia – PE.

Resumo   : Por volta das 12h40 de hoje (25/01/2021), durante rondas na BR 232, a GP 3011 se deparou com um acidente de trânsito próximo ao trevo que liga a BR 232 a PE 280 em Custódia. Segundo informações de populares, a vítima se encontrava parada em sua motocicleta no acostamento quando entrou de vez na pista, colidindo com um ônibus que vinha no sentido Custódia-PE/ Arcoverde-PE, vindo a óbito no local. Diante dos fatos, a polícia Civil, o IC e a polícia Rodoviária compareceram no local, que após perícias, o corpo da vítima foi recolhido por uma empresa funerária.

 DESOBEDIÊNCIA/DESACATO

Município   : Pedra– PE.

Resumo : Por volta das 12h00 de hoje (25/01/2021), a GTR 3011 realizava rondas e abordagens na cidade de Pedra, quando se deparou com o imputado em atitude suspeita, onde foi dado solicitado que ele colocasse as mãos na cabeça para a realização da abordagem, não sendo atendido, onde logo após passou a detratar o efetivo. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à DPC, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Município  : Sertânia – PE.

Resumo: Por volta de 09h00 de hoje (25/01/2021) durante rondas e abordagens, nas proximidades do Distrito de Cruzeiro do Nordeste, Zona Rural, o efetivo da GTR 3021 foi acionado para verificar uma ocorrência de acidente de Trânsito. Chegando ao local, a vítima estava caída, próximo a pista, dentro do mato e já sem vida. Próximo ao corpo,foram encontrados: sua motocicleta Honda CG 150 cor vermelha,01(um) celular marca Motorola/XT 1955 e 01(uma) carteira porta cédula contendo R$ 36,00(trinta e seis reais).Diante dos fatos, foi feito o isolamento do local até a chegada do I.C,em seguida o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.A ocorrência foi passada á disposição da DPC local, juntamente com os pertences da vítima.

 VEÍCULO ADULTERADO

Município : Venturosa-PE

Resumo : Por volta das 17h20 de hoje (25/01/2021), a GT 3131 realizava rondas e abordagens, quando se deparou com o imputado conduzindo uma motocicleta sem a placa. Foi realizada a abordagem, e constatado que chassi da motocicleta estava suprimido. Diante do fato, o indivíduo foi conduzido à DPC e o veículo ficou apreendido.

 PORTE DE ARMA BRANCA

Município  : Buíque – PE.

Resumo   : Por volta das 18h30 de hoje (25/01/21) a ROCAM realizava rondas e abordagens, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, foi realizada a abordagem e encontrada 01(uma) faca de 8”  polegadas na cintura do imputado e com a imputada 01 (uma) faca de 12” polegadas no casaco que ela segurava. Diante do exposto, os imputados foram conduzidos à DPC local, e as facas apreendidas.

 ENTREGAR MOTOCICLETA A PESSOA NÃO HABILITADA

 Município   : Buíque – PE.

Resumo: Por volta das 18h30 de ontem (25/01/21), a GT 3311 se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan ESD. Ao ser realizada a abordagem foi constatado que o condutor era menor de idade e informou ao policiamento que o dono da motocicleta teria entregado para que o menor fosse comprar leite. O menor e o imputado foram conduzidos à DPC local.

Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.