Cresce o numero de ocorrências policiais oriundas pelo uso de drogas em Ibimirim

 

 (LESÃO CORPORAL/ POSSE DE ENTORPECENTE)  

 Município  : Ibimirim- PE.

Resumo: Por volta das 17h00 desta segunda-feira  (18/01/21), a equipe da GTR 3021 realizava rondas e abordagens, quando foram acionados para verificar uma ocorrência de agressão. Chegando ao local, encontraram a vítima com varias lesões pelo corpo e ao ser indagado, ela informou que teria levado vários golpes com um pedaço de pau e o imputado e o imputado apresentava sinais de embriaguês alcoólica e confessou que usou maconha, relatou também que agrediu por motivos de ciúmes. Foi encontrado na residência 01(um grama) de maconha. Os policiais apresentaram a droga e os envolvidos na DPC local e em seguida conduziram àa  DPC em Arcoverde .

(TRÁFICO DE ENTORPECENTE)

 Município        : Ibimirim-PE

Resumo    : Por volta das 23h50 desta segunda-feira (18/01/2021), quando em rondas e patrulhamento na BR 110, a equipe do Gati avistou o veículo Ford Ka, de cor prata, em atitude suspeita, que após abordagem do veículo e nos ocupantes fora encontrado no banco traseiro o material semelhante a maconha, pesando 0,688 kg, e ao ser indagado o imputado 01 relatou que tinha comprado o material ilícito na cidade de Ibimirim, a um individuo pelo valor de R$ 600,  reais.  O imputado, juntamente com a droga foi apresentado na DPC de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

 (ARMA DE FOGO LOCALIZADA)

                                                              Município : Ibimirim- PE.

Resumo : Por volta das 15h40 desta segunda-feira  (18/01/21), a equipe da GTR 3021 realizava rondas e abordagens, se depararam com um individuo em atitude suspeita com um saco nas costas, que ao avistar a VTR jogou o saco e correu para o mato, ao abrir o saco tinha uma espingarda tipo soca- soca de fabricação artesanal, a arma foi apresentada na DPC local. 

Tecnologia do Blogger.