Dupla suspeita de assaltos a bancos morre após confronto com a polícia, em Campina Grande


 Policiais civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte E Pernambuco  cercaram o prédio, em que os suspeitos estavam morando, em busca de três homens investigados por supostamente serem integrantes de uma quadrilha de ataques a agências bancárias.
A troca de tiros aconteceu dentro de um apartamento ma manha desta quinta-feira 21 de Janeiro ,
 A dupla ficou ferida e foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A unidade de saúde informou que eles chegaram ao local sem vida.Os dois homens que morreram moravam no local há aproximadamente 15 dias. Um deles, segundo a Polícia Civil, tinha seis mandados de prisão expedidos pela Justiça e é considerado pelas forças policiais como um dos principais assaltantes de bancos do Nordeste.
O terceiro suspeito não foi encontrado. A polícia está investigando se o grupo se preparava para algum ataque em Campina Grande ou região.
Em apenas uma semana, o trabalho integrado das forças policiais da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte apreendem várias armas de grosso calibre como Fuzis, uma metralhadora anti aérea .50, centenas de munições, centenas de dinamites, além de dois mortos em confronto e vários presos.
A Paraíba tem um dos melhores índices de redução de roubo a banco no país, com 47 % de redução.

Tecnologia do Blogger.