Em Buíque: Mulher junto com seu companheiro são ameaçados após ela se recusar a ficar com um vizinho que ofereceu 20 reais em troca de sexo

                                                                          (AMEAÇA)

Município   : Buíque – PE.

Resumo   : Por volta das 17h00 de hoje (04/01/2021), durante rondas na Zona Rural da cidade, a equipe RURAL/3º BPM se deparou com a vítima, a qual relatou que no dia ontem seu vizinho chegou à sua residência e ofereceu a quantia de R$ 20,00 (vinte reais) para ficar com ela, que respondeu que iria contar para o seu marido o ocorrido. O indivíduo foi embora e voltou na tarde de hoje com um pedaço de madeira e ameaçou a vítima e seu companheiro de morte. Diante do ocorrido as partes foram conduzidas à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

(PORTE DE ARMA DE FOGO)

Município  : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 16h15 de hoje (04/01/2021), durante rondas no Bairro Frei Damião, a ROCAM/3º BPM se deparou com 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita. Ao ser realizada a busca pessoal, foi localizado na cintura de um deles um revólver cal. 32 de marca ilegível, número de série 691, com 01 (uma) munição deflagrada. O outro indivíduo relatou ao policiamento que a arma era de sua propriedade e que teria solicitado para seu amigo levar consigo. Após consultas no sistema INFOSEG, foi verificado que os dois indivíduos já tinham sido presos anteriormente e diante do ocorrido, os imputados foram conduzidos à DPC Local juntamente com o material apreendido, onde foram autuados em Flagrante e serão apresentados em Audiência de Custódia.

 (VIAS DE FATO)

Município   : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 21h00 de hoje (04/01/2021), durante as rondas com abordagens, a GTR 3031 foi acionada pela vítima informando que estava consumindo bebida alcoólica no bar da Chibata, localizado no sítio Cágados e que foi agredida pelo imputado. Foi feito o deslocamento até o bar mencionado juntamente com a solicitante, onde o policiamento encontrou o suposto agressor que foi conduzido à DPC local juntamente com a proprietária do bar, pois segundo informações estaria fornecendo bebida alcoólica para menores. Foi lavrado um TCO para cada um dos acusados.

(DANO)

Município   : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 03h20 de hoje (04/01/2021), durante rondas no Bairro Frei Damião, a GT 3311 foi acionada para averiguar uma situação de dano ao patrimônio privado. Chegando ao local, a vítima relatou que seu filho menor de idade chegou em casa embriagado e quebrou uma das portas da casa. Após diligências o infrator foi localizado, detido e encaminhado à DPC Local onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

Tecnologia do Blogger.