Em Buíque no agreste do estado, Escola Técnica Jornalista Cyl Galindo abre inscrições para o curso de técnico em administração além de outros a escolha dos interessados

Considerada uma das mais disputadas  dentro do município de Buíque, a Escola Tecnica Jornalista Cyl Galindo  continua presente na vida de centenas de alunos que já se formaram , e desejada por outras centenas de alunos que desejam  vestir a camisa e estudar numa das mais concorridas instituições de ensino superior.

Sobre  a direção de uma competente equipe comandada pela professora Iarah Kiria, deram-se início as inscrições para Curso de Técnico em Administração na modalidade subsequente, para se inscrever é necessário ter concluído o ensino médio, ter CPF e email válidos. As inscrições devem ser realizadas através do site https://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel entre os dias 18 a 25/01/21, o resultado está programado para o dia 12/02/21 e o início das aulas está previsto para 03/03/21.

Segundo a direção da escola, as aulas serão presenciais, no horário noturno de segunda a sexta, o que deverá oportunizar o aperfeiçoamento  de centenas de jovens que sonham com um futuro promissor.

Além do curso acima citado,  futuros alunos que queira fazer um dos cursos ofertados as inscrições iniciam dia 18/01 até 25/01 pelo site da educação, com provas remotas ou àqueles que não disponibilize de internet o polo irá receber em pequenos grupos.

Provas remotas ou no polo com horário marcado dia 27/01 a 05/02.

Após sua aprovação matrícula no polo nos dias 18 a 24 de fevereiro.

Observação: Escolha já o seu curso preferido porque, as vagas são limitadas 

 

Confira agora o leque de cursos oferecidos  pela istituição de ensino que fica localizada no Bairro Frei Damião em Buíque.

Secretaria Escolar

Biblioteconomia

Recursos humanos

Logística

Administração

Designer interiores

Desenvolvimento de Sistema

Segurança do Trabalho

 

 

Tecnologia do Blogger.