Em Jupí, no agreste meridional do estado prefeito afasta fotografo e secretaria de saúde após polemica gerada devido a vacina contra o Covid-19 ser aplicada no servidor

 O prefeito de Jupi, Marcos Patriota, anunciou no inicio da tarde desta terça-feira(19) que afastou de imediato o servidor público assim que a noticia circulou nos principais veículos de comunicação do estado,  
Segundo Marcos Patriota, ele  fez uma viagem política para a capital pernambucana, e ao chegar lá, se deparou com algumas notícias sobre um possível servidor público que tinha tomado essa dose. 
Ao retornar ao  município,  de imediatamente, com a procuradoria e o controle interno para afastar o servidor que prestava serviços como fotografo no setor de comunicação da prefeitura.  
Procurado por alguns veículos de comunicação da região, o fotógrafo  disse que tudo tinha sido uma brincadeira e que o que tinha na seringa era água. Aquilo é água. e que não tomou vacina não, tudo não  Foi alguém lá na hora gravando e fez essa brincadeira", respondeu o fotógrafo ao ser questionado pela imprensa regional.   
No mesmo ato , ainda segundo  o prefeito, a Secretária  Municipal  de Saúde  também  foi  por ele afastada de suas funções.

Tecnologia do Blogger.