Enquanto homem e preso após roubar a casa do tio no bairro Frei Damião, outro tenta agredir funcionários do Hospital Municipal de Buíque

 (PRISÃO POR MANDADO)

Município : Buíque – PE.

Resumo    : Por volta das 10h10 deste Domingo, (24/01/2021), a equipe Rocam em operação conjunta com a GT 3311, Malhas da lei e polícia Civil, realizou o cumprimento do mandado de prisão processo de nº: 0000007-96. 2021. 8.17.0360, expedido pela juíza da comarca de Buíque – PE em desfavor do imputado. 
No ato, o policiamento foi informado que o imputado estava andando pelo bairro Frei Damião, em seguida seguiu para o local e conseguiu localizar o imputado e com ele uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas em uma mochila que trazia nas costas, além de um ferro de passar mundial e um rádio portátil Britânia, que, segundo o mesmo havia furtado da casa de um tio. 
O imputado foi conduzido à DPC local e foi submetido aos trâmites legais para ser recolhido ao sistema penitenciário.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/VIAS DE FATO)

Município  : Buíque – PE.

Resumo   : Por volta das 20h40 de hoje (24/01/2021), a GTR 3031 durante rondas e abordagens,  foi solicitada para atender uma ocorrência no Centro. No local encontrou o solicitante, o qual informou que seu irmão tentou dar um soco em seu rosto, mas durante a tentativa da agressão ele se abaixou e o soco atingiu a parte de vidro da porta, vindo a cortar a mão direita, sendo socorrido para a casa de Saúde Maria Decí, onde não quis receber atendimento médico e tentou agredir os funcionários. 

Durante o atendimento, o efetivo foi informado que outra imputada forçou a entrada na casa de Saúde, porém foi impedida pelo guarda municipal que trabalha no local, porém desacatou os servidores. 

Diante do exposto, o infrator e a imputada foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um BOC e um TCO em desfavor dos envolvidos.

Tecnologia do Blogger.