Ibimirim: Durante um sequestro que aconteceu no ultimo domingo(10) mulher vive momentos de terror nas mãos de bandidos que lhe torturaram, lhe amararam e iniciaram o esquartejamento tudo gravado e postado em redes sociais

 Durante o plantão na cidade de Arcoverde/PE ontem (domingo - 10/01/2021), por volta das 10:00hrs, foi comunicado uma ocorrência da cidade de Ibimirim/PE.

A vítima uma (jovem mulher) que não teve seu nome divulgado por questões de segurança  foi sequestrada em Ibimirim/PE, torturada, amarrada e início de esquartejamento do membro inferior direito, com vídeos ao vivo e postados em redes sociais.

Traficantes estavam exigindo da vítima o pagamento de dinheiro, como condição do resgate. 

Foi representado durante o plantão judicial as medidas sigilosas urgentes e solicitações administrativas pertinentes de interesse da investigação elaboradas.

A Polícia Civil de Arcoverde e Ibimirim, com assessoria do Grupo de Operações Especiais - GOE e do Núcleo de Inteligência - NI do DRACO/PE (Recife), iniciou os trabalhos durante o plantão policial, encerrando a ocorrência neste momento, com o RESGASTE da vítima com VIDA e a prisão dos criminosos na cidade de Arapiraca/AL.

Os criminosos estavam utilizando cativeiros temporários (mudando entre várias cidades).

Contamos com o apoio da Polícia Civil de Alagoas, inclusive com viatura tática aérea (helicóptero), na solução do caso.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Pernambuco no combate à criminalidade. 

RAPHAEL SENNA - Delegado de Polícia da cidade de Arcoverde 

MARCOS VIRGÍNIO - Delegado de Polícia da 23/DPH

ALEXANDRE BARROS -  Delegado de Polícia de Ibimirim 

Tecnologia do Blogger.