Nos primeiros sete dias de 2021 Arcoverde registra três óbitos e chega a 200 novos casos de Covid-19 confirmados.

A divulgação dos números de casos diários  apontam que Arcoverde no sertão do estado está em nível de alerta, ou seja, ultrapassando a casa dos 20 casos confirmados diariamente.

Nos primeiros sete dias do ano, o município chegou a marca dos 200 casos confirmados, enquanto isso a tendência é e aumentar a quantidade de casos diários oriundos das comemorações do ano novo, uma vez que, em certos casos  o vírus só se manifesta 14 dias após ao seu contagio, e para isso ainda falta mais sete dias.

Dentre os números divulgados  nesta quinta feira, 07 de Janeiro pela Secretaria de Saúde, mais uma pessoa morreu devido as complicações da Covid-19, com esse óbito de hoje já são três vidas  ceifadas  pela coronavírus  somente nos primeiros sete dias do ano.

Conforme os boletins divulgados a partir do primeiro dia do ano  onde foram 34 novos casos e um óbito, no segundo dia Arcoverde registrou 23 novos casos e mais um óbito, no terceiro 25, no quarto 27, no quinto,27 no sexto mais 27 e completando o sétimo dia, nesta quinta-feira , 07 de Janeiro foram mais 37 novos casos e mais um óbito. 

 

Tecnologia do Blogger.