Ocorrências registradas nesta terça-feira (26) em Buíque e Região

(Município: Pedra– PE

Resumo : Por volta das 00h15 desta terça-feira (26/01/2021), quando em rondas  a GT 3121 foi acionada por populares, pois o imputado  estava  perturbando o sossego dos moradores com instrumentos sonoros. O imputado foi conduzido à DPC local e responderá TCO.

  (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/EMBRIAGUEZ E DESORDEM)

Município  : Sertânia /PE

Resumo  : Por  volta  das    02h00  desta terça-feira  (26/01/2021), durante  rondas  e  abordagens, no  Bairro  Ferro  Novo, o efetivo da GTR 3021, MO 3201 e  GT 3211, receberam  denúncia que os envolvidos estavam embriagados, praticando desordem  e  um  suposto  desmanche  de motos. Chegado  ao  local, eles   estavam  de  posse  de  uma  motocicleta Honda CG 125 ,cor  vermelha, , os  quais  não  souberam  informar  a procedência  da  mesma. Diante dos fatos, os envolvidos foram  conduzidos  à  DPC local ,onde foi lavrado um TCO  para  o  imputado  e  um  BOC  para  o  menor, como  também, a  motocicleta  ficou  apreendida  na  sede  da  2ª CPM  para  as  medidas  administrativas.

(PORTE DE ARMA BRANCA/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

Município : Sertânia- PE.

Resumo  : Por volta das 10h30 de hoje, a MO 3201 juntamente com a GT 3211, quando em rondas e abordagens recebeu denúncia de um popular,  a qual informou que no local acima citado havia uma pessoa embriagada e com um facão,  ameaçando populares que passavam no local. Chegando ao local, ele estava com o facão na cintura, e ao perceber a presença do policiamento tentou se desfazer da arma, jogando no chão. Diante do fato, o envolvido foi conduzido à DPC, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

 (TENTATIVA DE ROUBO)

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Município: Arcoverde-PE

Resumo   : Por volta das 09h00 de hoje (26/01/2021), a GT 3111, quando em rondas foi solicitado pelo o irmão da vítima, informando que um individuo em uma bicicleta vermelha havia roubado o celular SAMSUNG GALAXY A21S, e durante a fuga o imputado foi interceptado por um popular que caiu da bicicleta, derrubou o celular em via pública e correu. Foram feitas diligencia porem o imputado não foi localizado, a bicicleta foi apreendida e o celular entregue a vítima. Diante do fato, a ocorrência foi registrada na DPC local, onde foi instaurado um IP. 

(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO/ POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Município : Arcoverde-PE

Resumo : Por volta das 09h00 de hoje (26/01/2021), em ação conjunta com a Polícia Civil, NIS/1, Malhas da Lei, GATI, Rural/ 3ª CPM e ROCAM/1ª CPM, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão nº 0001693-92.2020.8.17.0220 em desfavor do imputado. No domicílio que pertence ao seu filho foi encontrada uma porção de sementes de maconha, 01 (um) celular Samsung, 01 (um) notebook modelo LG. Diante do exposto, o imputado juntamente com o material foi conduzido à DPC local e responderá TCO e um I.P.

I-99(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO) I.P./07

Município  : Arcoverde-PE

Resumo: Por volta das 09h00 de hoje (26/01/2021), em ação conjunta com a Polícia Civil, NIS/1, Malhas da Lei, GATI, Rural/ 3ª CPM e ROCAM/1ª CPM, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão nº 0001693-92.2020.8.17.0220 em desfavor do suspeito. Na ocasião, foi realizada a busca no seu domicílio, onde foi localizado 11 (onze) aparelhos celulares, os quais juntamente com o suspeito, foram apresentados na DPC local onde foi instaurado um Inquérito por portaria.

B-99 (POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)

Município : Sertânia- PE.

Resumo : Por volta das 10h40 de hoje (26/01/2021), a GTR 3021 quando em rondas e abordagens recebeu denúncia anônima, que o envolvido acima citado estava com umas espingardas. A GTR 3021  foi verificar a denúncia, e ao chegar na referida fazenda avistaram o envolvido e ao ser indagado sobre essas armas de fogo, que estavam em sua posse, o mesmo confirmou que tinha 02 (duas) espingardas soca-soca, mas que pertenciam ao seu irmão que faleceu 2018, em um acidente de motocicleta. O imputado entregou as referidas armas ao policiamento. Diante do fato, o envolvido conduzido à DPC, onde foi instaurado inquérito por portaria.

 (APREENSÃO DE ARMA DE FOGO)

Município: Custódia- PE.

Resumo: Por volta das 14h00 de hoje (216/01/2021), a GTR 3021 quando em rondas próximo ao açude de DNOCS, avistou um indivíduo em atitude suspeita dentro do mato, que ao perceber a aproximação do policiamento, fugiu deixando para trás uma espingarda de fabricação caseira, soca-soca. O policiamento fez diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A espingarda foi apreendida e entregue na DPC local, onde foi instaurado inquérito por portaria.

(VIAS DE FATO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município : Pedra – PE.

Resumo   : Por volta das 13h00min de hoje (22/01/2021), a GT Rural/1ª CPM recebeu a determinação da central de operações do 3º BPM, para averiguar uma denúncia de violência doméstica, que ao chegar no local, a envolvida 02 passou a relatar que havia sido agredida pelo envolvido 01. Ela apresentava sinais de embriaguez alcoólica, a GTR localizou o envolvido 01, onde o mesmo relatou que a envolvida 02 chegou embriagada e querendo arrumar problemas. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC Local, onde a envolvida 02 tentou pular da VTR em movimento, alegando que não queria que o envolvido 01 fosse preso. Ao chegar na DPC a mesma desistiu de representar contra o envolvido 01. Sendo assinado o termo de desistência.  

(VEÍCULO ABANDONADO / LOCALIZADO)

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Município: Arcoverde-PE

Resumo : Por volta das 11h20 de hoje (26/01/2021), a equipe PTRAN realiza rondas com abordagens quando avistaram um condutor de uma motocicleta  em movimento, momento este em que o individuo empreendeu fuga e abandonou o veiculo, tomando destino ignorado. A motocicleta não possui placa e chassi, apenas a numeração do motor. Diante do exposto, a motocicleta foi apreendida e apresentada na DPC local onde foi instaurado um Inquérito por portaria.

(FURTO/VEÍCULO FURTADO RECUPERADO)

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Município: Arcoverde-PE

Resumo : Por volta das 09h30 de hoje (26/01/2021), a equipe do Malhas da Lei e um policial militar de folga, foram informados que dois indivíduos teriam furtado uma motocicleta shineray, de cor vermelha, por trás da igreja católica do São Cristóvão, e ao receber as filmagens do furto, identificou os dois suspeitos, os quais são ex presidiários. Desta forma, a equipe, juntamente com o policial militar de folga, realizaram diligências e às 15h00 localizou o suspeito número 01, o qual informou que pegou a moto por trás da igreja e entregou ao suspeito número 02, o qual ao ser localizado, levou o policiamento no local onde a motocicleta estava escondida, nas proximidades da Vila do presídio, em um matagal. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local, juntamente com a motocicleta furtada, onde foram autuados em flagrante delito e aguardando a audiência de custódia.

 (APREENSÃO DE VEÍCULO)

Município  : Ibimirim- PE.

Resumo : Por volta das 20h00 de hoje, a GT Operação Forte quando em blitz/ bloqueio se deparou com o veículo Honda, preta, ano 2018, sem placa e ao realizar abordagem foi verificado que o mesmo não possui documentos. Diante do fato, a motocicleta foi apreendida e será conduzida ao pátio do DETRAN em Arcoverde.

(LESÃO CORPORAL)

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Município:Arcoverde-PE

Resumo: Por volta das 13h30 de hoje (26/01/2021), a GT 3112 foi acionada pela vitima, a qual relatava que seu filho adotivo é usuário de drogas e teria a agredido com uma pedra e um pedaço de ferro porque ela não quis lhe dar dinheiro, que segundo ele, seria para comprar um celular. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC local onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

(LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município: Custódia- PE.

Resumo: Por volta das 22h00 de hoje (26/01/2021), a GT 3221 foi solicitada pelo hospital local, informando que havia dado entrada no local, uma vítima de agressão. Chegando ao local, a filha da vítima que é menor, informou que seu padrasto encontra-se com sintomas de embriaguez e que teria discutido com sua mãe, levado a vítima para o quarto e empurrado a vítima no chão.  A vítima relatou que fez uma cirurgia e que após a queda apresentou um sangramento, a mesma está em observação. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC, onde foi instaurado inquérito por portaria

(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município: Arcoverde-PE

Resumo: Por volta das 21h45 de hoje (26/01/2021), a GT Operação Forte foi acionada pela central de operações para abordar um suspeito possivelmente estivesse praticando assaltos na localidade. Ao ser abordado e indagado ao imputado se ele estava com alguma droga, ele respondeu que sim em sua residência. O policiamento  o acompanhou ele apresentou 01 cachimbo para uso de droga e 01g (um grama ) de maconha.

Com informações do 3º BPM

Tecnologia do Blogger.