Operação policial resulta em apreensões de veículos adulterados em Buíque e Tupanatinga

VEÍCULO COM CHASSI ADULTERADO)

Município  : Buíque-PE

Resumo : Por volta das 12h00 desta sexta-feira   (22/01/2021), ao realizar rondas com abordagens, a equipe PTRAN juntamente com a GT 3311 e Rocam/3ª CPM, se depararam com o acusado conduzindo uma motocicleta modelo Titan 150, de cor prata, sem placa e ao realizar a abordagem foi constatado que o Chassi estava adulterado. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e a motocicleta ficou apreendida.

(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/MUNIÇÕES/ARMA BRANCA)

 Município   : Tupanatinga – PE

Resumo   : Por volta das 14h15min desta sexta-feira, (22/01/2021), a Gt Rural em operação conjunta com a equipe do GATI e GT Tupanatinga, realização rondas e abordagens no Povoado Baixa Grande, quando abordaram o Bar de Arceu, e no interior do estabelecimento, por trás do balcão localizaram uma arma de fogo, tipo espingarda cal. 16, com cano serrado, marca e numeração ilegível, com cinco cartuchos, marca CBC carregados e intactos, no qual o referido imputado, que é proprietário do bar assumir ser o dono da referida arma de fogo, que no local também foi localizada e apreendida uma arma branca, tipo faca peixeira. Que diante dos fatos o material apreendido juntamente com o imputado foram conduzidos à DPC de Tupanatinga e em seguida a DP de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

 Município : Venturosa  – PE

Resumo: Por volta das 18h30 desta sexta-feira  (22/01/2021), a GT de Venturosa realizava rondas com abordagens no local citado, quando se deparou com o imputado conduzindo uma motocicleta de placa PEN-6321. Ao ser realizada a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, porém o imputado conduzia a motocicleta Shineray de placa PEN-6321 de cor azul, sem possuir CNH pois era menor. Foi relatado que a moto foi entregue por seu pai e que tinha seu consentimento para conduzir o veículo. O cano de escapamento também estava adulterado, provocando um alto ruído, perturbando assim o sossego da população. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos juntamente com o veículo para DPC de Venturosa onde foi lavrado um BOC e um TCO em seus desfavores. O cano de escape ficou apreendido e a moto em seguida liberada.

 (VEÍCULO ADULTERADO / ROUBO OU FURTO )

 Município        : Tupanatinga – PE.

Resumo           : Por volta das 14h00min desta sexta-feira, (22/01/2021), a Gt Rural em operação conjunta com a equipe do GATI e GT Tupanatinga, realização rondas e abordagens no Povoado Baixa Grande, quando visualizaram em frente a uma residência, uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, ano 2015, a qual estava sem placa, que ao realizarem mais algumas averiguações, constataram também que a mesma não possuía numeração de Chassi e motor, sendo possível produto de roubo/furto. O proprietário da motocicleta foi localizado, e juntamente com o veículo foram conduzidos à  DPC local onde ficou apreendida e foi instaurado um TCO.

Tecnologia do Blogger.