Para se defender das agressões do marido, mulher joga litro de bebida na cara dele em Buíque

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município    : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 18h30min deste sábado (09/01/2021), a GT 3311 quando em rondas, foi solicitada pela vítima para se deslocar até sua residência para averiguar uma situação de violência doméstica, onde segundo ela, o esposo e outras pessoas estavam bebendo no interior da residência  sem motivos o seu esposo começou a agredi-la. 

Foi quando a vítima se defendeu com um litro(vidro) de vodka. A vítima relatou que sua cunhada Gilvania arranhou seu rosto e deu socos. As equipes GT 3311,GTR 3031 e Rocam/3°BPM e se deslocaram até o local, mas não conseguiram localizar os agressores, já haviam se evadido do local. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para à DPC local. A vítima foi levada para o Hospital local para fazer o exame traumatológico.

DANO AO PATRIMÔNIO PRIVADO

Município   : Buíque – PE.

Resumo    : Por volta das 17h20min de hoje (09/01/2021), a GT 3311 quando em rondas, foi solicitada por uma denúncia anônima para verificar uma ocorrência no Bairro Frei Damião, onde um indivíduo estaria quebrando os móveis da residência da vítima, com ameaças a ela e seus filhos. O policiamento se deslocou até o local, onde foi relatado que seu ex companheiro teria entrado na casa para ver seus filhos e começou uma discussão, foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado porém sem êxito. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida para DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria. Tudo em conformidade com o BO 11842067/2021.

Tecnologia do Blogger.