Por não ter condições de pagar divida, popular foi violentamente agredido em Buíque.


 Município  : Buíque - PE                                  

Resumo   : Por volta das 16h00 deste sábado (16/01/2021), a GTR 3031 durante rondas e abordagens foi solicitada pela vítima, a qual informou que foi agredida por dois indivíduos, e que o motivo das agressões seria uma dívida de R$ 600,00(seiscentos reais) e,  na tarde de hoje foi cobrado e por não ter o dinheiro foi agredido pelos acusados com socos no rosto, jogado ao chão e chutado nas costas. As partes foram encaminhadas à DPC local, onde cada um dos imputados responderá a um TCO.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE)

Município  : Buíque – PE.

Resumo   : Por volta das 17h20 deste sábado (16/01/2021), as Equipes GF 3114 e 3400, ao realizarem rondas com abordagens, foram acionadas pela permanência para averiguar um acidente de trânsito no centro da cidade. Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que estava com o seu veículo parado no acostamento da via, quando o imputado vinha conduzindo uma motocicleta e colidiu com a lateral do carro, causando danos materiais. O imputado estava com visíveis sinais de embriaguez. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DPC local e posteriormente, para DPC de Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e liberado mediante fiança.

DANO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município   : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 21h00 deste sábado (16/01/2021), a GT 3311 realizava rondas com abordagens quando foi acionada para a Av. Cecília Modesto para verificar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, foi verificado que o imputado é deficiente (surdo e mudo), apresentava sinais de embriaguez alcoólica e estava tentando arrombar a porta da casa onde morava com sua ex-companheira quando o filho dela tentou impedi-lo, ele conseguiu entrar, indo em direção ao lugar onde ficam as facas da casa para atentar contra a vida da vítima, mas foi contido por ela e por seus filhos, quebrando o vidro da porta. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC local, e em seguida à DPC de Plantão em Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)

Município : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 22h15 deste sábado (16/01/2021), as Equipes GT 3000 e GF 3400 foram acionada para se deslocar até a PE 270, próximo ao Barro Preto, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma F4000 e um Siena LX, onde o condutor 01 relatou que seguia de Tupanatinga para Pesqueira quando seu veículo quebrou, próximo ao Povoado, e o veículo Siena não percebeu e bateu na traseira do seu caminhão. O condutor 02 foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Arcoverde, onde familiares informaram que se encontra estável. Os veículos foram entregues para os seus donos por não haver condições de remover do local e a ocorrência foi registrada na DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.


Tecnologia do Blogger.