Trio e preso com mais de meio quilo de maconha pronta para o consumo em Arcoverde

  (TRÁFICO DE DROGAS/ EMBRIAGUEZ AO VOLANTE)

 

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta de 01h30 desta quinta feira   (07/01/21), a equipe GATI realizava rondas, quando se depararam com um veículo PEUGEOT de cor preta, ocupado por três indivíduos em atitude suspeita e ao realizar a abordagem foi encontrado no interior do veículo (01) um tablete de maconha prensada pronta para o consumo, pesando 504g (Quinhentas e quatro gramas). Diante do exposto, os imputados foram conduzidos à DPC local, onde foram autuados em flagrante delito e o material aprendido.    

 

 (ENTREGAR VEÍCULO À PESSOA NÃO HABILITA

Município        : Itaíba – PE.

Resumo: Por volta das 10h30 de hoje (07/01/2021), a GT de Itaíba durante rondas visualizam um menor conduzindo uma motocicleta Honda Titan KS 125, e ao ser abordado o foi constatado que se tratava de um menor, e que levava sua genitora na garupa, como também estava com o cano de escape da motocicleta adulterado. Diante dos fatos conduziram os envolvidos para DP local onde foram registrados um BOC em desfavor do menor e um TCO em desfavor de sua genitora por ter entregue veículo a pessoa não habilitada.

 

 (PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO/ EMBRIAGUÊZ)

 Município :Sertânia- PE.

Resumo   : Por volta das 12h10 de hoje (07/01/21), a Rocam ao fazer rondas foi solicitada para se deslocar até a residência de um casal no Bairro Mário Melo. Ao chegar ao local verificou que após ingerir bebida alcoólica a imputada quebrou alguns objetos de sua casa. Segundo ela, o seu ex companheiro estava a xingando e por isso foi o motivo da ação. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos a DPC local, onde foi lavrado um TCO pra cada um dos envolvidos.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município       : Arcoverde – PE.      

Resumo          : Por volta das 12h10 de hoje (07/01/21), a equipe GT 3100 (Operação Forte), durante rondas nas proximidades do Bairro São Cristóvão, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e após abordagem foi encontrado em seu poder 18 (dezoito) sementes de maconha e uma porção pequena da mesma droga. Diante do exposto, conduzimos o imputado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 (EMBRIAGUEZ AO VOLANTE / DIREÇÃO PERIGOSA)

 

Município   : Ibimirim- PE.

Resumo     : Por volta das 16h30 de hoje dia (07/01/21), a Gt 3231 quando em rondas e abordagens flagrou o imputado praticando direção perigosa, “cantando” pneu do carro e gritando em um veículo Fiat uno cinza e placas KGX 8582 e ao ser abordado apresentava sinais visíveis de embriaguez como palavras desconexas. Realizado o teste do bafômetro na PRF, o qual acusou 1.15 teor alcoólico. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC de Arcoverde, onde foi autuado em Flagrante delito com fiança.

 

 (DIRIGIR SEM POSSUIR CNH)

 Município  : Itaíba – PE.

Resumo  : Por volta das 22h00min de hoje (07/01/2021), a GT 3331 durante rondas se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta de marca/ modelo Honda pop 110, onde fizeram acompanhamento, o condutor ao perceber acelerou a moto, mesmo por repetidas vezes ter sido dada ordem de parada,  depois o condutor parou e disse que não percebeu a presença da viatura.  Foi realizada a abordagem ao indivíduo quando constataram que se tratava de um menor de idade, o qual informou que pegou o veículo do seu irmão sem que ele soubesse. Diante do exposto, a motocicleta foi entregue ao proprietário e o infrator conduzido para DP local, onde foi registrado um BOC em seu desfavor.

 

 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO/ POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)

 Município  : Arcoverde – PE.                           

Resumo  : Por volta das 16h00min de hoje (07/01/2021), durante operação conjunta, as equipes GATI, NIS-1, Malhas da lei do 3ºBPM e Polícia Civil deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Arcoverde em desfavor do imputado, onde na área de serviço da sua residência foi encontrada uma espingarda artesanal tipo garrucha e material de recarga. Diante dos fatos, conduzimos o imputado à DPC local, juntamente com o material apreendido onde foi autuado em flagrante delito.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município    : Arcoverde – PE.      

Resumo  : Por volta das 20h45 de hoje (07/01/21), a equipe GT 3112, durante rondas nas proximidades da Vila do presídio no Bairro São Cristóvão, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita a cavalo e após abordagem foi encontrado em seu poder 01 (um) big-big de maconha. Diante do exposto, conduzimos o imputado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 (PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA/  AMEAÇA)

 

Município   : Arcoverde – PE.                           

Resumo  : Por volta das 23h00 de hoje (07/01/21), a equipe GT 3112, durante rondas nas proximidades do Hospital Memorial no Bairro São Cristóvão, se deparou com a vítima que relatou ter sido ameaçada pelo acusado, o qual após ter sido abordado foi encontrado em sua linha de cintura um revolver  Cal. 38 e um canivete. Diante do exposto, conduzimos o imputado e o material apreendido à DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.

 

 (PERTURBAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA)

 Município   : Pedra – PE.                                   

Resumo    : Por volta das 22h43 de hoje (07/01/21), a GT da Pedra foi solicitada por populares via celular se queixando que um homem estaria perturbando o sossego e ameaçando com uma faca os populares. Ao chegar ao local se depararam com o indivíduo que apresentava sinais de embriaguez, e após abordagem e varredura no local foi localizada uma faca jogada ao chão. Diante dos fatos o imputado foi conduzido para a DPC local juntamente com a faca para serem adotadas as medidas cabíveis.
Fonte: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.