Tupanatinga: Consternada com o falecimento do ex vereador Nivaldinho, em seu primeiro ato como presidente da câmara,, Rayane das ovelhas decreta luto oficial por três dias no município.

Considerando o inesperado  falecimento do ex vereador e ex presidente da câmara municipal do município de Tupanatinga, Nivaldo Martins dos Santos que morreu nesta terça-feira 05 de Janeiro, de 2021 vitima de complicações da Covid-19, a mesa diretora da casa José Jackson Galvão de Melo, composta pela vereadora Rayane Mayara Souza  da Silva, (Presidente) Artur Flor de Souza Junior( 1º Secretário) Helton de Souza Cavalcanti( 2º Secretario) decretaram luto oficial  com validade de três dias no âmbito daquele município.

Nivaldo Martins dos Santos um dos ilustres homens que proporcionaram grande bem aos Tupanatinguenses foi um cidadão vitorioso nos seus empreendimentos, não viveu egoisticamente para si, e para sua família, em várias oportunidades , e sempre que convocado, contribuiu generosamente para o progresso do município de Tupanatinga, terra que ele tanto amou, e tanto bem representou.

Conquistava a todos pela sua modéstia, aliada a uma irresistível simpatia. É , pois , justa, chega a ser um dever , a homenagem póstuma que a casa Jose Jackson Galvão de Melo  presta a um cidadão que está a merecer a gratidão e a saudade de toda população a quem ele tanto serviu.

Tecnologia do Blogger.