Arcoverde: Após invadir residência, mulher esfaqueia mãe e filha

 

(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)

Município  : Arcoverde – PE.                                 

Resumo : Por volta das 11h30 desta sexta-feira (05/02/2021), a GT 3113 foi acionada para averiguar a entrada de uma mulher e uma criança vítimas de lesão por objeto corto-contundente no Hospital Regional de Arcoverde. 

Chegando à Unidade Hospitalar Local foi constatada a veracidade do fato, e segundo informações de populares, as vítimas foram esfaqueadas pela cunhada de uma das vítimas, que adentrou na casa delas e atentou contra suas vidas e logo em seguida evadiu-se, tomando destino ignorado. 

A criança foi transferida ao Hospital da Restauração em Recife – PE por conta da gravidade uma lesão no braço, mas não corre risco de morte e a mulher recebeu atendimento médico e também não sofre risco de perder a vida. Diante o exposto, foi realizado o registro do ocorrido na DPC local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AMEAÇA

Município  : Ibimirim – PE.

Resumo : Por volta das 17h50 desta sexta-feira (05/02/2021), a GT 3400 da Operação Forte realizava rondas com abordagens quando foi acionada por um popular informando que no Bairro Lajes estava havendo uma violência doméstica. 

Chegando ao local, o policiamento visualizou a vítima e ao desembarcar da viatura, o imputado empreendeu fuga pelo quintal da casa, sendo realizada uma varredura no local, porem o acusado não foi encontrado. Diante dos fatos, a vítima foi apresentada na DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ÂMBITO FAMILIAR)  

Município  : Ibimirim – PE.

Resumo   : Por volta das 16h40 desta sexta-feira  (05/02/21), a GT 3231 realizava rondas com abordagens quando foi acionada por populares informando que no Bairro Boa Vista estava havendo uma violência doméstica.

 Chegando ao local, foi constatado que se tratava de um ex-presidiário que agrediu fisicamente sua filha de 05 anos com um soco no olho direito, e vários puxões de cabelo e chutes. Segundo a sua esposa este fato é frequente, porém ela tem medo de denunciar o imputado, tendo em vista que ele já cumpriu pena por homicídio, tentativa de homicídio e responde por violência doméstica contra ela. 

Após praticar o ato, o acusado saiu de casa, sendo localizado em um bar da cidade e tentou fugir, mas foi contido pelos policiais, sendo conduzido à DPC local e posteriormente encaminhado à DPC de Plantão em Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia. 

(INCÊNDIO A RESIDÊNCIA)

Município  : Pedra– PE.

Resumo  : Por volta de 02h10 desta sexta-feira (05/02/2021), a GT 3121 foi acionada para verificar um provável incêndio em uma residência causando perigo de propagação nas casas vizinhas. 

Chegando no local, foi constatado a veracidade do fato e que uma testemunha relatou que o imputado chegou na sua residência após ingerir bebida alcoólica e colocou fogo na sua cama box, mas o fogo foi controlado. A GT fez diligências juntamente com a GTR RURAL para encontrar o imputado, no qual foi encontrado em uma praça. O imputado foi conduzido a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: 3º BPM


Tecnologia do Blogger.