Buíque perde mais uma de suas filhas ilustres , Dona Coca, matriarca da família Lopes Cavalcanti

Em Buíque no agreste do estado,familiares e amigos  manisfestam o seu profundo pesar pela irreparável perca de Maria do Socorro Lopes Cavalcanti, carinhosamente conhecida por dona Coca.

Dona Coca, foi uma das ilustres mulheres buiquense que durante toda sua vida  se dedicou aos filhos, aos amigos e principalmente a igreja católica onde fazia parte de um seleto grupo  que estava sempre a serviço levando a palavra de Deus  para outras pessoas.

Vitoriosa  em tudo aquilo que fazia, Dona Coca não viveu egoisticamente para si, e para sua família, em varias oportunidades,  sempre que convocada ela contribuiu generosamente , pois tinha um coração cheio de bondade e um sorriso cativante que conquistava a todos pela sua modéstia , aliada a uma irresistível simpatia.

É, pois, justa chega a ser um dever todas as homenagens póstumas que seus filhos, netos, e amigos presta a uma mulher que está a merecer toda gratidão e a saudade de uma comunidade a que ela tanto serviu.

Internada no Hospital Memorial de Arcoverde, nesta madrugada por volta das 03 horas da manhã,desta sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2021 Dona Coca partiu deste mundo para o  outro deixando uma lacuna impreenchível na vida de todas aqueles que tiveram o privilégio de com ela conviver.

 

Tecnologia do Blogger.