Em Arcoverde, prefeito e vice se pronunciam sobre decisão que cassou seus mandatos, e em nota anunciam que vão recorrer da decisão.

O prefeito eleito pelo município de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), e o seu vice prefeito, Israel Rubis (PP), se pronunciaram, na noite de hoje,quinta-feira(18) sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE)  que acabou por manter a cassação da chapa. Por meio de uma nota conjunta , Wellington e Israel  informaram que vão  recorrer a decisão proferida pelo (TSE) Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia o comunicado na íntegra:

"A LUTA CONTINUA

O prefeito e o vice de Arcoverde, Wellington da LW e Delegado Israel, vêm informar à população que já estão adotando as medidas judiciais cabíveis contra decisão proferida hoje, 18/02/2021, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco em Ação de Investigação Judicial Eleitoral.

O referido julgamento ainda será analisado pelo Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, e seguiremos buscando justiça para que a decisão livre, soberana e democrática do povo de Arcoverde expressada nas urnas em 15/11/2020 seja respeitada.

A UNIÃO POR ARCOVERDE continua mais firme do que nunca, mesmo porque o que nos move é o sentimento de não fugir à luta. Pra frente é que se anda!

Wellington Maciel – Prefeito
Israel Rubis – Vice-Prefeito"

 

Tecnologia do Blogger.