Em Buíque, no assentamento dois irmãos homem e alveja por três disparos de arma de fogo


 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)

Município   : Buique-PE                                    

Resumo : Por volta das 12h20 desta segunda-feira,(08/02/2021), a GT 3000 fazia deslocamento de Buique a Arcoverde, quando se aproximava da entrada de Arcoverde foi solicitada pela a mãe da vitima, que vinha o socorrendo, o mesmo havia sido alvejado por três disparos de arma de fogo (abdômen e braço), o veículo que vinha transportando a vítima quebrou e a GT de operações deu continuidade ao socorro ate o Hospital Regional de Arcoverde, que não corre risco de morte. A GT rural foi acionada para realizar as buscas ao imputado que é ex presidiário por homicídio porem sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi registrada à DPC local, onde instaurado inquérito por portaria. 

 (VEICULO ADULTERADO / CONDUZIR VEÍCULO  SEM CNH)

 Município   : Buique – PE.

Resumo   : Por volta das 13h30 desta segunda-feira, (08/02/2021), a Rocam juntamente com a GT Rural 3ª CPM em rondas e abordagens se depararam com um indivíduo em atitude suspeita numa motocicleta, e ao ser feita a revista pessoal e as consultas ao veiculo, foi constatada adulteração da moto, Honda CG 125cc – Preta, o chassi não correspondia , nem a numeração do motor, o qual não possui CNH e alega não ser o proprietário do referido veículo. Diante do exposto, o imputado foi conduzido juntamente com a motocicleta apreendida à DPC local, onde será lavrado um TCO em seu desfavor.

(ARMA  LOCALIZADA/APREENDIDA)

 Município  : Buique – PE.

Resumo : Por volta das 14h00 desta segunda-feira  (08/02/2021), a GTR 3031 quando em diligências em ocorrência de tentativa de homicídio no Assentamento Dois Irmãos, aproximadamente 04(quatro)  km da Vila do Carneiro, visualizaram dentro da caatinga um elemento portando uma espingarda, e ao ser advertido a soltar a arma, saiu correndo e deixou cair a arma de fogo, a equipe diligenciou o terreno no intuito de capturar o imputado, mas sem êxito, na varredura do local foi encontrada uma espingarda artesanal tipo “soca-soca”. Diante dos fatos, foi apreendida e entregue à DPC local,  onde será instaurado um inquérito por portaria.

Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.