Em Tupanatinga, descumprimento do Decreto estadual faz proprietária de bar parar na delegacia.

 (DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO )

 Município : Tupanatinga – PE.

Local: Loteamento Nova Tupanatinga, (Bar da Galega), Zona Rural, Tupanatinga– PE.

Resumo: Por volta das 22h00 de hoje (19/02/2021), as equipes GT 3331 e Rural/3ªCPM, quando em Operação conjunta, receberam denúncia de que no Bar da Galega, estaria havendo Descumprimento do Decreto Estadual, ao chegar ao local, se depararam com o citado Bar, com o aparelho de som ligado, marca Sony e 04(quatro) caixas de som conectadas ao mesmo, e aglomeração de pessoas, descumprindo assim o Decreto Estadual. 

Diante dos fatos, a aparelhagem de som foi apreendida, e juntamente com o imputado apresentados à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

( PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO )

Município :Tupanatinga – PE.

Local : Rua Emílio de Melo, Centro, Tupanatinga– PE.

Resumo  : Por volta das 23h20 desta sexta-feira (19/02/2021), a equipe Rural/3ªCPM, quando em rondas e abordagens com a GT 3321, se deparam com o som automotivo do veiculo VW GOL, azul, placa COH-0736, ligado em alto volume, contrariando as normas vigentes. Diante do exposto, o imputado juntamente com o veículo foi apresentado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor, e a caixa de som automotiva ficou apreendida.

 ( DIREÇÃO PERIGOSA)

 Município  : Tupanatinga – PE.

Local  : Rua Jardim Santa Clara, s/n, Centro, Tupanatinga– PE.

Resumo  : Por volta das 11h30 desta sexta-feira(19/02/2021), a GT  Tupanatinga durante rondas se deparou com um indivíduo praticando direção perigosa em uma moto Honda CRF 200F, vemelha, o imputado encontrava-se empinando a referida motocicleta. Diante dos fatos ambos foram conduzidos a DP Local, onde o imputado respondera a um TCO e o veiculo foi liberado a uma pessoa habilitada.

 

 

Tecnologia do Blogger.