Isso em Buíque: Enquanto popular e flagrado com faca na cintura no bar da bôa, outro elemento e conduzido a DP após quebrar as portas de casa e ameaçar a própria mãe


 Município  : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 17h30min desta segunda-feira, (15/02/2021), a GT Rural, foi solicitada pelo permanência da 3ª CPM, para averiguar uma denúncia de ameaça e perturbação do sossego e a referida vitima havia informado, que o imputado, que é seu filho, estava na residência da vítima, quebrando as portas da casa e o ameaçando de morte. Segundo informações, a vítima teve que ficar o dia trancando em casa, por medo. Ao chegar ao local, o imputado notou a presença da polícia e tentou se evadir, sendo capturado. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à  DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Município : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 10h30min desta segunda-feira (15/02/2021), a equipe Rural/3ªCPM, quando em rondas e abordagens na zona rural desta cidade, e ao realizar abordagem no interior do “Bar da Boa”, visualizou o imputado tentando se desfazer de um objeto, ao ser realizada a abordagem, 01 (uma) faca peixeira. 

O imputado e a faca foram apresentados à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Fonte 3º BPM


Tecnologia do Blogger.