Mulher e agredida e tem moto roubada em Arcoverde.confira essa e outras ocorrências policias aqui:


 (LESÃO CORPORAL)

Município : Manari – PE.

Resumo  : Por volta de 00h05 desta segunda-feira, (01/02/2021), durante as rondas na cidade, a equipe GT 3341 tomou conhecimento de que teria dado entrada no Hospital da cidade uma pessoa com ferimentos provocados por arma de fogo. Chegando ao local, uma testemunha relatou que estava com a vítima em um bar no Povoado Cercadinho, quando um indivíduo se queixou que ela estaria o provocando e efetuou um disparo que a atingiu na região da clavícula e logo em seguida empreendeu fuga, tomando destino ignorado.  A vítima foi socorrida à Unidade Hospitalar Local e encaminhada ao Hospital regional de Arcoverde, mas segundo informações do médico de plantão, não corre risco de morte. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o imputado, porém não foi obtido êxito e a ocorrência foi registrada na DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DESCUMPRIMENTO DO DECRETO ESTADUAL)

Município : Venturosa – PE

Resumo : Por volta de 00h05 de hoje (01/02/2021), durante rondas no Centro da cidade, a GT 3121 se deparou com um indivíduo escutando um som em alto volume em via pública, descumprindo a determinação do decreto estadual de nº 50062.  Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC Local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e a caixa de som ficou apreendida.

 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DESOBEDIÊNCIA/RESISTÊNCIA)

Município  : Venturosa – PE

Resumo : Por volta de 01h50 de hoje (01/02/2021), durante rondas no Centro da cidade, as equipes RURAL/3º BPM e GT 3121 flagraram um indivíduo com um som automotivo em alto volume, perturbando o sossego da vizinhança. Ao ser realizada a abordagem, o indivíduo desobedeceu às ordens emanadas do policiamento e resistiu à realização da busca pessoal. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e o aparelho do som do carro foi apreendido.

 (ROUBO)

Município  : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta de 01h15 de hoje (01/02/2021), durante rondas no Centro da cidade, a equipe PTRAN foi acionada para averiguar uma denúncia de roubo. Chegando ao local, a vítima relatou que 02(dois) elementos se aproximaram dela, agrediram-na e subtraíram sua motocicleta Honda CG 150 de cor preta. Diligências foram realizadas no intuito de localizar e deter os imputados, mas não foi obtido êxito. A vítima foi encaminhada à DPC Local, onde foi realizado o registro do ocorrido, sendo instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

(EMBRIAGUEZ/ALCOOLEMIA)

Município: Arcoverde – PE                            

Resumo  : Por volta de 01h15 de hoje (01/02/2021), durante rondas no Bairro Sucupira, a GT 3113 se deparou com um indivíduo conduzindo um Fiat Uno de cor azul praticando direção perigosa. Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado no interior do veículo 01 latão de cerveja e um copo com vinho. Diante do ocorrido, o indivíduo foi conduzido à DPC Local, onde foi autuado em flagrante, pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.

 (ROUBO/LESÃO CORPORAL)

Município  : Arcoverde – PE.

Resumo  : Por volta de 08h00 de hoje (01/02/2021), durante rondas no Bairro Sucupira, a GT 3112 foi acionada para averiguar uma denúncia de roubo. Chegando ao local, a vítima relatou que ao abrir seu estabelecimento comercial um indivíduo adentrou no local, entrou luta corporal com ela e subtraiu-lhe a quantia de R$ 70,00 (setenta reais), tomando destino ignorado. Diante do exposto, a vítima foi encaminhada à DPC Local onde foi realizado o registro do ocorrido. Posteriormente, o acusado foi localizado pelo policiamento e conduzido à DPC local, onde foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia.

 (AVERIGUAÇÃO DE MAUS TRATOS)

Município  : Custódia – PE.

Resumo : Por volta de 00h00 de hoje (01/02/2021), durante rodas na cidade, a GT 3221 foi acionada para averiguar uma denúncia de maus tratos. Chegando ao local, o efetivo encontrou 03(três) menores de idade sentados na calçada, em frente à sua residência, os quais relataram que sua genitora havia fechado a porta deixando-os no frio, sem jantar. A mulher relatou que os adolescentes tinham ido à Praça Padre Leão, sem sua autorização e por isso ela os deixou um tempo do lado de fora, mas que não iria deixá-los dormirem na rua e que já havia os chamado para adentrarem em casa. Diante do fato, a ocorrência foi registrada na DPC local e o conselho tutelar foi acionado, sendo instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE/ PORTE DE ARMA BRANCA)

Município  : Arcoverde – PE                            

Resumo : Por volta de 00h05 de hoje (01/02/2021), durante rondas no Loteamento Maria de Fátima, a GT 3113 se deparou com 02(dois) indivíduos dentro de um CHEVY de cor branca em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, fora localizado no interior do veículo 05(cinco) pedras de crack, um cachimbo para uso do entorpecente, a quantia de R 992,00 (novecentos e noventa e dois reais) e um facão. Um dos indivíduos assumiu ser o proprietário do material que foi encontrado. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC Local juntamente com todo material que foi apreendido, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(CELULAR RECUPERADO)

Município  : Pedra – PE.

Resumo   : Por volta das 12h30 de hoje (01/02/2021), durante rondas no Centro da cidade, a equipe GT 3121 se deparou com uma mulher, a qual informou que tinha encontrado um aparelho celular de marca Alcatel, modelo A3 XL e imei de Nº 015009000574651. Após consulta no sistema ALERTA CELULAR através do IRC (Identificador de Regularidade de Celulares), foi observado que o aparelho constava como queixado. Diante do exposto, o efetivo localizou a proprietária do aparelho celular e realizou deslocamento à DPC local, onde o aparelho foi devolvido.

 (RECEPTAÇÃO CULPOSA)

Município  : Venturosa – PE                             

Resumo : Por volta das 10h05 de hoje (01/02/2021), durante rondas no Centro da cidade, a equipe RURAL/3ºBPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi verificado que o indivíduo era menor de idade e após realizar consultas no Sistema IR, também foi verificado que o celular que ele portava apresentava queixa de roubo. Diante do exposto, o infrator foi encaminhado à DPC Local acompanhado de seu representante legal, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município  : Arcoverde – PE 

Resumo : Por volta das 16h30 de hoje (01/02/2021), durante rondas no Bairro Boa Vista, a ROCAM/3º BPM se deparou com um menor em atitude suspeita e durante a abordagem foi localizada 01 (uma) trouxinha de maconha em sua carteira. Diante do exposto, o infrator e o entorpecente apreendido foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

 (ENTORPECENTE ENCONTRADO)

Município : Arcoverde – PE                            

Resumo   : Por volta das 17h35 de hoje (01/02/2021), durante rondas no Vila São Francisco, a equipe Malhas da Lei/3º BPM foi acionada pelo comandante da guarda do Presídio Advogado Brito Alves, o qual informou que  a sentinela havia localizado 08 (oito) trouxinha de maconha na passarela, as quais foram arremessadas por um indivíduo desconhecido de fora pra dentro da unidade prisional. Diante do exposto, o entorpecente localizado foi apreendido e entregue na DPC Local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

 (ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA/MENOR)

Município : Ibimirim – PE.

Resumo : Por volta das 15h15 de hoje (01/02/2021), a GT 3231 realizava rondas com abordagens, quando flagrou um menor conduzindo uma Honda pop 1101, de cor preta, a qual foi notificada e o menor conduzido juntamente com seu genitor à DPC local, onde foi lavrado um TCO para o pai e a moto foi entregue para uma pessoa habilitada. 

 (ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA/MENOR) 

Município   : Ibimirim - PE.

Resumo : Por volta das 16h10 de hoje (01/02/2021), a GT 3231 realizava rondas com abordagens, quando flagrou um menor conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 fan, de cor preta. Segundo o menor, foi seu genitor que entregou o veículo, sendo confirmado pelo imputado que se apresentou espontaneamente na delegacia, onde foram feitas as notificações do veículo e foi lavrado um TCO em desfavor do acusado.

 (ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA)

Município: Custódia - PE.

Resumo  : Por volta das 17h30 de hoje (01/02/2021), durante rondas no Centro da cidade, a GT 3114 se deparou com um menor conduzindo uma motocicleta Honda Broz 150 de transitando com o passageiro sem capacete. Diante dos fatos, o menor foi conduzido à DPC local acompanhado de sua representante legal, onde foi lavrado um TCO em desfavor de sua genitora que é a proprietária do veículo. 

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município       : Custódia - PE.

Resumo           : Por volta das 18h20 de hoje (01/02/2021), durante rondas no Centro da cidade, a equipe RURAL/3º BPM, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação do policiamento tentou se evadir, mas foi alcançado pelo efetivo. A ser realizada a abordagem foi observado que ele estava com algo na boca, e ao expelir foi encontrada uma porção de maconha, pesando 02g (dois gramas). Diante dos fatos, o entorpecente apreendido e o imputado foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do acusado.

 (LESÃO CORPORAL)

Município  : Custódia – PE.

Resumo : Por volta das 20h30 de hoje (01/02/21), durante ondas no Centro da cidade, a GT 3221 recebeu informações de que havia dado entrada no Hospital Local uma vítima ferida por disparo de arma de fogo. Chegando ao hospital, a vítima estava recebendo os primeiros socorros e segundo relatos de funcionários de local, ela apresentava sinais de embriaguez alcoólica e estava com uma perfuração no olho direito, que fora provocado por um disparo de arma de fogo. Após atendimento médico, ela foi transferida para o Recife por conta da gravidade dos ferimentos.  O ocorrido foi registrado na DPC Local, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria.  

(LESÃO CORPORAL/PORTE DE ARMA BRANCA)

Município        : Arcoverde – PE.

Resumo           : Por volta das 11h30 de hoje (01/02/2021), durante rondas no Centro da cidade, a equipe GATI/3º BPM foi acionada para averiguar uma denúncia de ameaça. Chegando ao local, testemunhas relataram que um indivíduo, o qual estaria ameaçando populares com uma faca teria furtado um aparelho celular na noite de ontem (31/01/2021) e que na manhã de hoje agrediu seu genitor, lesionando-o. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC Local juntamente com a faca que foi apreendida, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria. 

 (ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA - MENOR)

Município  : Ibimirim – PE.

Resumo : Por volta das 22h40 de hoje (01/02/21), durante rondas na cidade, a GT 3231 se deparou com um indivíduo pilotando uma motocicleta Honda NXR 160 Bros vermelha em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi verificado que o condutor era menor de idade. Diante do ocorrido, o infrator foi encaminhado à DPC Local acompanhado de sua representante legal, onde foi lavrado um TCO em desfavor dela.  As notificações extraídas foram entregues a imputada e o veículo foi entregue a uma pessoa devidamente habilitada.

 (PORTE DE ENTORPECENTE/CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH)

Município  : Venturosa – PE.

Resumo  : Por volta das 22h40 de hoje (01/02/21), durante rondas na cidade, a equipe RURAL/3º BPM se deparou com 02(dois) indivíduos em atitude suspeita, pilotando uma motocicleta Honda CG 125 em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi verificado que o condutor não possuía Habilitação e com o garupa foi encontrado 04g (quatro gramas) de maconha. Diante do exposto, os imputados foram conduzidos à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada um deles.

 (PORTE DE ARMA BRANCA)

Município  : Manari – PE.

Resumo : Por volta das as 22h40 de hoje (02/02/2021), durante rondas no Centro da cidade, a GT  3341 se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi verificado que se tratava de um menor de idade e fora localizado na cintura dele um canivete. Diante do fato, o infrator foi encaminhado à DPC Local acompanhado de seu representante legal, onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

 (CONDUZIR VEÍCULO EM POSSUIR CNH)

Município : Venturosa – PE

Resumo : Por volta das 22h10 de hoje (01/02/2021), durante rondas no Centro da cidade, a equipe RURAL/3º BPM se deparou com um indivíduo que estava conduzindo uma motocicleta Shineray de cor amarela em alta velocidade, pondo em risco a vida de transeuntes. Ao ser realizada a abordagem, foi verificado que condutor não possuía CNH e nem portava nenhum documento de identificação. Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido à DPC Local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e a moto ficou apreendida.  

H-99 (ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO)

Município  : Custódia – PE.

Resumo : Por volta das 18h45 de hoje (01/02/21), durante rondas na cidade, a GT 3114 em conjunto com o PTRAN apreendeu e conduziu ao pátio do DETRAN de Arcoverde uma moto Honda Bros 125 de chassi 9C2J020203R012684, da qual foram extraídas 06 (seis) notificações.

 O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567
Tecnologia do Blogger.