Para manter o clima carnavalesco, Associação Comercial de Buíque (A.C.B) cria o concurso vitrine premiada

 Na próxima semana, mais precisamente na  quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2021 um corpo de jurados estarão reunidos  na sede da Associação Comercial do Buíque para apresentar os resultados e anunciar o vencedor, ou vencedora do concurso Vitrine Premiada, promovido pela própria ACB.

Com o objetivo de  estimular a criatividade dos proprietários de lojas  para representar  a tradição carnavalesca  do município de Buíque, que é tão imponente quanto os carnavais dos grandes centros , o objetivo  aproveitar  que este ano não irá acontecer o carnaval e manter o espirito  de alegria e irreverência  trazendo para os consumidores  todas as lembranças e magia da folia de momo.

A avaliação dos inscritos no concurso será realizada por uma comissão julgadora nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2021. –

A comissão julgadora será composta por 3 (três) Jurados neutros a serem escolhidos pela ACB, cujas as decisões serão soberanas e irrecorríveis.

A avaliação das vitrines será feita com nota de 0 (zero) a 10 (dez) para cada critério: I – Impacto Visual II – Originalidade III – Criatividade IV – Inovação V – Beleza .

Para efeito de julgamento será avaliada apenas a decoração da vitrine, exceto nos casos de não existência da vitrine, avaliar-se-á seu interior.

Em caso de empate irá prevalecer a melhor pontuação nos critérios apresentados em ordem numérica do item

O resultado da vitrine campeã será revelado no dia 13 de fevereiro de 2021 (Sábado de Carnaval) pelo Instagram e grupo de What App da ACB a partir das 10h. Combinando com as ganhadoras dia e horário para entrega dos prêmios.

Tecnologia do Blogger.