Sobre efeito de álcool, motorista de carro de luxo após efetuar disparo de arma de fogo em via pública tenta fugir da policia e acaba sendo preso

Município  : Arcoverde – PE.                           

Resumo: Por volta das 21h00min desta quarta-feira (24/02/2021), a equipe GT 3113 durante rondas foi informada que no Boa Esperança havia passado uma SW4 branca e efetuou 02 (dois) disparos de arma de fogo, foi realizado o deslocamento e o veículo foi localizado em um terreno de um Bar, e os ocupantes haviam entrado em uma residência, porem não abriram a porta. 

O policiamento saiu do local e ficou aguardando a uma certa distancia, certo momento os suspeitos adentraram no veículo e saíram em alta velocidade, foi feito o acompanhamento, sendo possível alcançá-los e feita a abordagem, sendo encontrado do lado do motorista um coldre preto, o passageiro que é o proprietário desceu do veículo e realizado a abordagem pessoal não foi encontrada a arma, foram indagados e negaram saber da arma. 

O motorista foi conduzido a DPC local por estar dirigindo sob efeito de álcool e por direção perigosa. Foi feito o deslocamento novamente ao Bar onde foi avistado um Golf branco, parado com dois ocupantes, foram abordados, com os mesmos nada foi encontrado, porem no banco de trás do motorista foi achado um revolver Taurus Inox calibre .38, desmuniciado, momento em que foi dado voz de prisão aos dois, o proprietário do veículo se evadiu pulando muros da residência, não sendo possível localiza-lo. O imputado que ficou no local informou que eles haviam ido ate o Bar buscar a arma, que a pertence ao dono da SW4. 

Diante do exposto, a ocorrência foi registrada na DPC local, onde o condutor da SW4 foi autuado em flagrante delito aguardando audiência de custodia, o revolver e o Golf foram apreendidos e instaurado um inquérito por portaria ao proprietário da arma de fogo.

Fonte: 3º BPM

 

Tecnologia do Blogger.