Tragédia: Acidente que aconteceu na manhã deste domingo deixa três vitimas fatais e outras gravemente feridas na BR 232 em Pesqueira


Em pesqueira no agreste do estado, uma tragédia acabou  acontecendo na manhã deste Domingo,21 de Fevereiro  deixando um saldo de três mortos e outras pessoas gravemente feridas  na BR 232  trecho da descida do campo da aviação.

Segundos  informações um grupo de jovens estavam voltando para suas residencias, quando   o pneu de um veículo  Fiat Strada, cor branca contribuindo para  o motorista  perder o controle da direção do veiculo que acabou capotando por varias vezes até cair numa ribanceira.

Entre as vitimas fatais estão, João Leite e Gabi Souza que morreram no local e João Victor que ainda foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital de Pesqueira.

Ainda de acordo com as informações, as outras vitimas  que também vinha no veiculo  e que ficaram gravemente feridas  acabaram sendo transferidas para outros hospital  devido a gravidade dos ferimentos.

Foto: Caruaru 24 horas

Tecnologia do Blogger.