Antecipação do pagamento dos servidores públicos municipais de Ibimirim para próxima terça-feira 30 de março, tem como objetivo injetar dinheiro no comércio e aquecer a economia local

A Prefeitura de Ibimirim, no sertão do Moxotó  através de sua  Secretaria Municipal de Administração, começou a semana anunciando a antecipação do calendário de pagamentos dos servidores ativos de forma adiantada dos salários referentes ao mês de março.

Segundo Welliton Siqueira,  a antecipação se dá graças ao zelo com erário público e a austeridade fiscal. “Estamos tendo o maior cuidado com os gastos da prefeitura, evitando gastos desnecessários e com isso podendo manter a folha de pagamento em dias mesmo em um momento de pandemia como o que vivemos.” Pontuou o prefeito.

Continuando suas pontuações, o chefe do Poder Executivo municipal ressaltou que  a antecipação do pagamento se dá por causa dos cortes de gastos e equilíbrio nas contas da prefeitura.

Temos nos esforçados para economizar e evitar gastos desnecessários, pois nossa gestão como tenho dito sempre será pauta pela austeridade fiscal, com isso podemos honrar nossos compromissos com os servidores e fornecedores e sabemos do quão é importante injetar dinheiro na economia local, principalmente neste período de semana santa pagando na próxima terça-feira, 30 de março  efetivos, comissionados e contratados, e no dia seguinte, quarta-feira, 31 os aposentando e pensionistas.  



 

Tecnologia do Blogger.