Após agir de forma desrespeitosa com policiais, mulher criadora de animal silvestre vai parar na delegacia em Buíque


 Município  : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 17h00 deste sábado (13/03/2021), a GT Rocam durante rondas e abordagens se deparou com dois populares em atitude suspeita. 

Ao realizar abordagem, uma senhora que estava em frente sua residência agiu de forma desrespeitosa com o policiamento, dizendo que a polícia não podia abordar as pessoas que estavam em frente sua residência. Foi dada voz de prisão por desacato, onde foi visualizado uma gaiola em frente sua casa com um pássaro silvestre de sua propriedade. 

A imputada junto com à gaiola foram conduzidos a DPC local, onde a mesma responderá a um TCO.

Município  : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 19h40 deste sábado, (13/03/2021), a GT Rocam durante rondas e abordagens se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, ao prosseguir abordagem foi encontrado na cintura do imputado uma faca peixeira de 12 polegadas. 

Ao ser indagado sobre a mesma, o imputado relatou que teria inimigo naquela localidade e que o mesmo respondia por um homicídio praticado nesta cidade, além de porte de entorpecente. Em virtude dos fatos o imputado juntamente com a arma branca foram conduzidos a DPC local, onde o mesmo responderá a um TCO.

Tecnologia do Blogger.