Assustadoramente, com mais um óbito e 15 novos casos de Covid-19 divulgado nesta quinta-feira,(11) apenas no mês de março Buíque contabilizou 04 mortes e 125 pessoas infectadas com o novo coronavírus.

Um ano após a população mundial começar conviver com a incerteza e o medo do que estaria por vir com o surgimento da descoberta do novo coronavírus, mesmo  ainda  não chegando ao final da primeira quinzena de março, os moradores  do município de Buíque, assim como  de todo  país,  terão que entender que enquanto os dias estão passando, os casos de Covid estão cada vez mais aumentando.

Nesta quinta-feira (11), a Secretaria de Saúde de Buíque informou que até às 19h30 foram registradas 15 pessoas recuperadas da Covid-19, 15 novos casos confirmados e mais um óbito devido a doença. Os casos confirmados são dez (10) mulheres e cinco (05) homens que estão em isolamento domiciliar. O óbito foi de uma mulher que já tinha o exame confirmado para Covid-19.

Começando a contagem do numero de novos casos pelo dia 1º do mês de março,  que foram 34  confirmados num único dia, com os últimos 15 divulgados no boletim divulgado nesta quinta-feira 11 assustadoramente Buíque já contabiliza 125 pessoas infectadas pela Covid-19 em apenas onze dias.

Se de um lado os números de infectados apresentados já é assustador, mais assustador são os números de vidas ceifadas em decorrência da Covid-19 que com a morte de uma mulher chegamos ao patamar de 04 vidas perdidas elevando para 25 o total.

 

Tecnologia do Blogger.