Bandidos armados se passam por policial para assaltar residência na zona rural de Buíque

ROUBO A RESIDÊNCIA)

Município   : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 19h30 desta quinta-feira (25/03/2021), durante rondas na Zona Rural da cidade, a equipe RURAL/3º BPM foi acionada para averiguar um roubo a residência no Sítio Camaratu. Chegando ao local, as vítimas relataram que estavam dentro de casa quando parou um veículo e desceu um dos ocupantes, que se identificou como “Polícia”. 

No momento em que uma das vítimas abriu a porta, foi surpreendida por 02 (dois) indivíduos magros, de meia altura, que anunciaram o roubo, ordenando que elas deitassem e colocaram um lençol sobre elas. Em seguida, perguntaram onde estava o dinheiro e subtraíram a quantia de R$ 856,00 (oitocentos e cinquenta e seis reais) e 01 (um) celular. 

As vítimas relataram ainda que os meliantes estavam de posse de armas curtas, eram muitos violentos e após a ação, tomaram destino ignorado. Diligências foram realizadas no intuito de localizar os imputados, porém não foi obtido êxito, e o ocorrido foi registrado na DPC Local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

(AGRESSÃO/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/PORTE DE ARMA BRANCA)

Município  : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 21h00 de hoje (25/03/2021), a GT 3311 realizava rondas com abordagens quando foi acionada para o Bairro São José, onde havia um homem agredindo sua companheira e outro individuo. 

Chegando ao local, o acusado foi localizado com uma faca na mão tentando ferir o outro, por motivos de ciúmes de sua companheira, sendo impedido pelo policiamento. 

O outro imputado relatou que viu a vítima sendo agredida pelo companheiro e foi intervir, entrando em luta corporal. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local juntamente com a arma branca apreendida, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

Tecnologia do Blogger.