Buíque monta logística para vacinação dos idosos acima de 70 anos que irá acontecer nesta quarta-feira (24) em sistema drive thru nas UBS do município.

Em Buíque no agreste do estado, os preparativos para imunizações dos idosos com idades a partir dos 70 anos  se estenderam pelos quatros cantos do município com a montagem de tendas nas frentes das Unidades Básicas de Saúde por onde irão está acontecendo a vacinação  que deixarão os idosos  com 70 ou mais anos de vida.

Na expectativa de vacinação em massa nos idosos, a atual secretaria de saúde , Janice Rodrigues fez questão de conferir pessoalmente o inicio de toda logística que irá receber em sistema drive thru possibilitando que os idosos sejam vacinados dentro do próprio veiculo nos pontos de atendimentos montados em todas as U.B.S do município.

De acordo com as informações, o cronograma de vacinação para os idosos acima de 70 anos se dará por ordem de chegada, facilitando assim a vida e comodidade  atendendo os padrões do Plano Nacional de Vacinação.

 

Tecnologia do Blogger.