Descumprimento de decerto estadual e localização de veiculo roubado são registrados pela policia em Ibimirim, no sertão do Moxotó

DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Ibimirim – PE

Resumo  : Por volta de 00h00 desta segunda-feira (22/03/2021) durante rondas no Centro da cidade, a GT 3231 foi acionada para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego, onde um veículo Fiat Uno, estaria com o som ligado em alto volume. Chegando ao local, o efetivo constatou a veracidade da denúncia e verificou que havia mais de 15 (quinze) pessoas, as quais se encontravam fazendo uso de bebida alcoólica não estavam utilizando a máscara de proteção, descumprindo o Decreto Estadual. Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido à DPC Local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e o som do veículo foi apreendido.

VEÍCULO  ROUBADO/RECUPERADO

Município :Ibimirim /PE 

Resumo   : Por  volta  das   17h05  desta segunda-feira  (22/03/2021)durantes rondas e abordagens, os efetivos  da  GT 3231, GTR 3021 e  Reforço Rocam, foram  informados que o veículo,VV 24290-CNC 6X2,cor  preta, ,foi  roubado  há  dias e encontrava-se abandonado na reta do Mirim,estrada que dá acesso a cidade de Petrolândia-PE.

Chegando ao local,o veículo estava abandonado,com o baú vazio  e realizada   consulta, foi  constatado  queixa  de  roubo.Após  contato  com o proprietário, o qual informou  que  foi  roubado, amarrado  na caatinga  e  a  carga roubada  tinha    bebida (vodka).Diante  dos  fatos, a  vítima  juntamente  com  veículo  foram  conduzidos  à DPC  local,onde  foi Instaurado um Inquérito Policial  por Portaria e o veículo ficou apreendido à disposição da DPC local para posterior liberação.


 

Tecnologia do Blogger.