Em Arcoverde cresce cada vez mais o numero de furtos a residências e lojas registrados pela policia

 (FURTO EM RESIDÊNCIA/DANO) 

Município : Arcoverde – PE Resumo : Por volta das 12h00 desta quarta-feira (17/03/2021), durante rondas no Bairro São Miguel, a GF 3400 foi acionada para averiguar uma denúncia de furto. 

Chegando ao local, a vítima relatou que quando saiu de sua casa, percebeu que tinha um indivíduo suspeito parado em frente à residência dela e no momento em que retornou, verificou que a porta da casa, a qual estava com os vidros quebrados havia sido arrombada e que 01(uma) Smart TV de 32’’ (trinta e duas polegadas) de marca Samsung tinha sido subtraída. 

Diante do exposto, a vítima foi conduzida à DPC Local, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

(FURTO/DANO/RESISTÊNCIA) 

Município : Arcoverde – PE Resumo : Por volta das 08h00 desta quarta-feira  (17/03/2021), as Equipes GT 3112 e GTR 3011 foram acionadas pela Central de Operações para se deslocarem até o Bairro Sucupira onde os funcionários de uma obra haviam detido um indivíduo acusado de furto. 

Chegando ao local, a testemunha informou que visualizou um indivíduo derrubando o muro ao pular pela parte de trás de uma casa em construção e que ele carregava alguns objetos enrolados em um pano. O acusado estava furtando uma chibanca, uma picareta e uma enxada, sendo conduzido juntamente com as vítimas à DPC local, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

(FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL) 

Município : Arcoverde – PE Resumo : Por volta das 19h00 desta quarta-feira (17/03/2021), durante as rondas no Centro, a GT 3400 da Operação Forte, onde um indivíduo foi flagrado pelas câmeras de segurança furtando um desodorante. 

Chegando ao local, o gerente e os funcionários informaram que encontraram o desodorante em seu bolso, sendo as partes conduzidas à DPC local.

Tecnologia do Blogger.