Em Arcoverde depois da recuperação do veiculo, Policia Militar captura um dos bandidos que roubou o carro em Buíque, e com ele apreende 180 gramas de maconha

( VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO/POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE )

Município : Buíque – PE.

Local  : Rua Cleto Campelo, Centro,Buíque – PE.

Resumo: Por volta das 22h30 desta sexta-feira (19/03/2021), a equipe Rural/3ªCPM juntamente com Roca/3ªCPM, foram acionadas para averiguar uma ocorrência de Roubo de veículo. Ao chegar ao local, o policiamento foi informado pela vítima de que teve seu veículo roubado por 02(dois) indivíduos, um deles com arma de fogo, os quais seguiram em direção à cidade de Arcoverde. 

Chegando a essa cidade, continuaram as diligências, no que se deparou com os indivíduos no veículo, sendo iniciado o acompanhamento pelas ruas da cidade, os quais abandonaram o veículo próximo à Rua Félix Paiva(Rua do Peba) nesta cidade de Arcoverde, e empreenderam fuga a pé. 

Com o apoio da GT-Forte e MT-3011, fizeram diligências, capturando um dos imputados. Foram recuperados o veículo GM,Onix, cor azul, placas PGQ-7305 com alguns objetos pessoais que estavam no seu interior, também foram apreendidos 182g(cento e oitenta e dois gramas) de maconha. O veículo e materiais apreendidos foram encaminhados à DPC local, onde o imputado foi Autuado em Flagrante Delito, e será apresentado em Audiência de Custódia.

Entenda o caso:

Por volta das 20 horas e 47 minutos,desta sexta-feira, 19 de março, um veiculo, marca ônix, cor azul, placas PGQ-7305 de Olinda acabou sendo tomado de assalto  em frente a uma loja do Boticário em pleno centro da cidade.

De acordo com as informações, o assalto aconteceu enquanto a esposa de um empresário local estacionou o  veiculo   para ir a uma farmácia deixando em seu interior  uma criança e um irmão maior de idade.

Ainda segundas informações,  o assalto aconteceu quando  dois elementos, um vestindo calça preta, camisa verde e boné branco e outro de roupas escuras se aproximaram do veiculo e de arma em punho  agrediram o rapaz que estava no banco de passageiro  com uma coronhada obrigando ele e a criança descer de dentro do Veiculo.

De posse do veiculo, os bandidos  se evadiram  com destino a Arcoverde, 

Tecnologia do Blogger.