Escritor Buiquense programa para o próximo sábado(20) Live de Lançamento de mais uma obra literária com transmissão em diversas plataformas digitais.

No próximo sábado, 20  de março,atendendo as normas sanitárias e protocolos de distanciamentos de contenção ao Covid-19,  todos os olhares irão está direcionados para telas de computadores e Smartphones dos amantes da cultura e da arte de Buíque e região, isso porque a partir das 19 horas irá acontecer diretamente da Biblioteca Graciliano Ramos  a live de lançamento da obra literária “Deus tem Fome” de autoria do escritor Buiquense  Allan Silva.

Se tratando do autor; Alan Silva nasceu no Sítio Quisanga, zona rural de Buíque. Terceiro filho do Casal Francisco Cordeiro e Evaneide Lima, neto do conhecido Cazuza do Carneiro.

Quando criança estudou na Escola Municipal Manoel Benício de Siqueira e Vigário João Inácio. Entre os anos 2011 e 2015 foi Seminarista da Diocese e Pesqueira, onde graduou-se em Filosofia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru(Fafica).

No mesmo período trabalhou com assessor da Pastoral dos Surdos, atuando diretamente com essa população.

De 2015 a 2020 trabalhou como Educador Social na prefeitura de Caruaru, atuando com a população em situação de rua, usuários de drogas, crianças e idosos e situação vulnerável. Durante a Pandemia dedicou-se a escrever, o que culminou com a escrita do seu primeiro livro, intitulado “DEUS TEM FOME”.

Atualmente reside em Caruaru, onde cursa jornalismo e já se dedica à sua segunda obra: CONFIDENCIAL.

 

Tecnologia do Blogger.