Fazendo as honras da casa, casal de empresários petrolandenses, Beto da banca confiança e Claudia proprietária da Pousada Duque dão aulas de receptividade na Ilha de Rarrá.

Num giro pela cidade de Petrolândia/PE, onde por acaso é ao acaso encontramos o nosso querido amigo e destacado advogado Dr. Joaquim Neto da cidade de Tupanatinga que estava ali com sua família sendo recepcionado pelo casal Herbert Marinho, popularmente conhecido como Beto da Banca Confiança e Claudia de Beto, empresários, empreendedores e proprietários da Banca Confiança e da Duque Pousada.  

O anfitriã, Beto da Banca Confiança é primo legítimo do recepcionado, Dr. Joaquim Neto e tem investido de forma ousada e constante nos estados de Pernambuco, Paraíba e Bahia,  onde tem empreendimentos, mas na oportunidade ressaltou a dificuldade e falta de incentivo para se investir em um cidade promissora e com potencial turístico elevado que é Petrolândia. Beto da Banca Confiança mostrou empolgação e destacou que Petrolândia respira ares de positivo com a chegada do prefeito Fabiano Marques ao poder, haja vista que o prefeito do querido do nosso povo tem demostrado sensibilidade e preocupação em reerguer a economia local com ênfase no turismo, fato este que tem deixado a população esperançosa de dias melhores, pois o turismo sustentável é uma atividade que gera emprego, renda e contribuí de forma significativa para inclusão social, sendo  na prática uma política pública eficaz para emancipação econômica do nosso povo. 

O advogado e ex-vereador Joaquim Neto falou que Beto da Banca Confiança tá muito entusiasmado com o momento atual que vive Petrolândia e que essa sinergia positiva encontrada no apoio do povo, do prefeito Fabiano Marques e na sintonia e compromisso do secretário de Turismo, Rodrigo Novaes, será decisiva para colocar a ilha de Rarrá, praia do sobrado, igreja submersa e tantos  outros pontos turísticos em evidência o que irá contribuir para aquecer a economia local e trazer dividendos positivos para todos os Petrolandensses. 

Beto da Banca ressalta e destaca que todo esse potencial turístico será agora visto e divulgado pelo compromisso do prefeito Fabiano Marques e do deputado Rodrigo Novaes. “Petrolândia será uma das cidades turísticas mais visitaras de Pernambuco nos próximos anos”, destacou Beto da Banca.

 Siga-nos no instagram: @adautonilo


Tecnologia do Blogger.