Floresta: Casal e preso sobre acusação de molestar sexualmente uma criança deficiente de 10 anos de idade


Em Floresta no sertão do estado, na tarde do ultimo sábado, 27 de março, policias de plantão, juntamente  com outros policiais da 22º DESEC  realizaram dois mantados de prisão em desfavor de um casal  acusados de participar de estrupo  de vulnerável.

De acordo com as informações, uma criança  de apenas 10 anos de idade, portadora de  deficiência  mental vinha sendo molestada sexualmente pelo pai que praticava atos libidinosos na frente da mãe da criança que assitia tudo sem fazer nada.

O fato só chegou ao conhecimento da policia, após o acusado  ter sido agredido por populares que revoltados com a situação resolveram dar uma lição de moral no sujeito que acobertado pela esposa importunava sexualmente sua filha deficiente.

Ainda segundas as informações, além do delito pela qual foi preso e estar sendo acusado, o individuo também é investigado pela pratica de outros estupros que aconteceram na cidade, inclusive em um desses teve a participação de sua companheira que também foi presa  sobre a acusação de omissão dos casos, pois sabia de tudo e não denunciava o esposo.

Tecnologia do Blogger.