Ibimirim: Prefeito anuncia aquisição de uma casa de apoio para pacientes do TFD que se deslocam para capital do estado.

Nesta quarta-feira (31), o prefeito Welliton Siqueira anunciou a aquisição de uma Casa de Apoio para os cidadãos de Ibimirim. Localizado no Recife, o espaço é dedicado a acolher pacientes e acompanhantes que precisam realizar consultas, exames e atendimentos médicos fora de domicílio, e estará disponível para a população de Ibimirim ainda em abril. 

O anúncio foi realizado durante visita à Casa de Apoio, na manhã desta quarta, ocasião em que o prefeito fez uma vistoria na estrutura do espaço, acompanhado do professor da UFPE Edeson Siqueira. "Esta é mais uma promessa de campanha cumprida e um antigo sonho realizado para a população de Ibimirim, que antes não tinha onde ficar quando precisava de tratamento fora da cidade. Agora, os pacientes e acompanhantes terão uma casa adequada para repouso", afirmou o prefeito Welliton, celebrando a aquisição da Casa de Apoio.

Localizado em uma área central do Recife, a Casa de Apoio conta com acessibilidade motora em seus ambientes e fica a poucos minutos dos principais hospitais da cidade, como o Hospital da Restauração, Oswaldo Cruz, Hospital do Câncer de Pernambuco e o Getúlio Vargas. Na Casa de Apoio Lar do Sertanejo, os Ibimirienses poderão contar com 25 leitos para dormida e repouso em quarto refrigerado, refeitório com três refeições diárias e área de convivência durante sua estadia.

 

Tecnologia do Blogger.