Irmão esfaqueia o outro enquanto bebia juntos no Sitio Queimadinhas em Buíque


 Município  : Buíque – PE.

Local  : Sítio Queimadas, zona rural, Buíque– PE.

Resumo  :Por volta das 22h06 deste sábado (27/03/2021), a equipe GT-3311 foi acionada por Funcionários da Casa de Saúde local, que deu entrada naquela Unidade Hospital, uma pessoa vítima por arma branca, a qual apresentava ferimentos por arma branca. 

Ao chegar ao local, o policiamento foi informado pela vítima, a qual estava consciente, de que estava ingerindo bebidas alcoólicas no Bar do Rogério junto com o seu irmão, momento em que após uma discussão entre ela e o suspeito, em razão de rixa antiga, o imputado desferiu golpes de faca contra a ela, atingindo-a na região da cabeça e braço-esquerdo. A vítima foi socorrida ao Hospital local e m seguida transferida para o Hospital Regional de Arcoverde, contudo, não corre risco de morte. Foram realizadas diligências, porém, o acusado não foi localizado. A ocorrência foi registrada na DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL )

Município  : Buíque – PE.

Local  : Sítio Queimadas, Zono Rural, Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 22h00min deste sábado (27/03/2021), a equipe Rural/3ªCPM, foi acionada  para se deslocar até o Sítio, pois lá houve um Descumprimento de Decreto Estadual, e em razão disso, houvera Tentativa de Homicídio no “Bar do Rogério”, conforme B.O, M-12029676, visto que o estabelecimento estava funcionando em desacordo com o Decreto Estadual. O policiamento localizou o proprietário, sendo ele conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)  

Município  : Buíque– PE.

Local: Sítio Jaburú, Zona rural, Buíque- PE.

Resumo : Por volta das 10h30 deste sábado  (27/03/2021), durante rondas na zona rural, entre os municípios de Pedra e Buíque, a GTR 3011 recebeu a informação de que em determinada casa havia uma arma de fogo. Ao chegar ao local, mantiveram contato com o imputado que alegou possuir uma arma de fogo, uma Espingarda Cal.12, marca Rossi, nº S 901308, acompanhada de 17 (dezessete) munições intactas do mesmo calibre, a qual não possuía registro. Diante dos fatos, o imputado e o material apreendido foram conduzidos à DP de Buíque onde foi instaurado um IP.

Tecnologia do Blogger.